segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MASSOTERAPIA SENAC 2012/2013- INSCRIÇÕES


Você quer saber informações sobre curso de massoterapia no Senac 2012-2013? Então continue lendo este artigo. Acreditamos que todos gostem de uma boa massagem, ainda mais feita por um profissional, mas você sabe como se chama essa prática? É a massoterapia, uma prática da massagem, que reúne várias técnicas que podem servir para várias finalidades, tanto para relaxar, para ajudar no combate à celulite, drenagem linfática, combate a gorduras localizadas, entre outras.

O massoterapeuta tem sido muito procurado atualmente, por isso é bom aproveitar essa oportunidade para fazer um bom curso profissionalizante na área. Entre as melhores instituições que ministram esse tipo de curso está o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

O Senac oferece curso técnico em Massoterapia, o qual capacita o aluno para realizar a avaliação massoterapêutica, selecionar e aplicar massagens ocidentais e orientais, terapias complementares e gerenciar seu próprio negócio. O diferencial do Senac é que além de contar com excelentes profissionais que atuam na área, você também participa de aulas práticas em laboratório de massoterapia que atende o público com a supervisão de um professor.

Para fazer esse curso os interessados devem ter mais de 18 anos, estar cursando ou ter terminado o ensino médio. São 1.200 horas de aula, divididas em 8 módulos. Se quiser conferir mais informações sobre o curso acesse a página http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC%2Coracle.br.dataservers.CourseDataServer%2CselectCourse&course=310&template=380.dwt&unit=NONE&testeira=474.

O Senac também oferece cursos de Formação Inicial e Continuada para quem quer se atualizar e também para quem quer aprender, e nessa modalidade há vários cursos de massagem, entre eles Massagem com óleos, Massagem Estética Modeladora, Massagem Indiana Ayrveda, Massagem Relaxante e Antiestresse e Massagem Relaxante e Energética.

Se quiser conferir mais detalhes sobre os cursos, acesse o site do Senac na página http://www.senac.br/cursos/formacao-inicial-e-continuada.aspx, lá você pode selecionar o estado em que deseja estudar, assim poderá conferir as unidades disponíveis.

Quem não tem condições de pagar o curso pode participar do seu programa de gratuidade ou adquirir bolsas de estudo. Para isso o melhor é entrar em contato com a unidade mais próxima de sua casa, e conferir todas as informações para se inscrever.

O processo de seleção 2012-2013 já deve estar para começar. Geralmente para participar do programa os interessados devem pertencer a famílias de baixada renda, estar estudando ou terem estudado em escolas públicas.


Assim poderão se candidatar e ter a chance de cursar um desses excelentes cursos gratuitamente. Se quiser saber maiores informações sobre cada instituição de cada estado, e conferir as possibilidades. Acesse e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails