sábado, 27 de outubro de 2012

Dar massagens à bofetada na cara



Tailandesa abre salão de massagens com tratamentos que incluem palmadas e beliscões

Um novo salão de massagens em São Francisco, nos EUA, está a oferecer um tratamento de beleza que consiste em bofetadas na cara a 350 dólares (cerca de 270 euros).

A «Massagem Tata» publicita o tratamento de bofetada, que inclui palmadas, beliscões e alisamentos rigorosos, como uma alternativa natural aos tratamentos químicos de pele reafirmantes, como o Botox.

Tata, oriunda de Banguecoque, é a dona do salão e diz que o método tem passado de geração em geração. Na sua página da Internet, a tailandesa promete que o tratamento vai tornar os clientes «tão bonitos que a sua beleza vai encantar toda a gente».

A eficiência do método poder ser questionada, mas Tata não inventou esta ideia, uma vez que o tratamento ganhou popularidade na Tailândia. Tata é uma das apenas 10 licenciadas em bofetadas na cara em todo o mundo.

Na teoria, o tratamento ajuda a elevar e reafirmar a aparência de quem recorre ao método sem usar produtos químicos. E alguns acreditam que um método similar também pode reafirmar e aumentar o tamanho do peito.

«Aprendi o método porque acredito que é um tratamento de beleza 100% natural», disse um dos estudantes a aprender a técnica ao «Bangkok Post».

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails