quarta-feira, 8 de abril de 2009

Massagem nos testículos

Seus testículos são órgãos absolutamente vitais em seu corpo, e sem eles seriamos uma espécie extinta. Sua manutenção em estado ideal de saúde não apenas lhe assegurará ereções mais duras, maior ímpeto sexual e maiores volumes de ejaculação, mas lhe dará também uma melhor saúde fértil. A chave para uma função adequada e saúde testicular é um incremento na circulação sangüínea em seus testículos. Este exercício explica como incrementar o nível de circulação sangüínea em seus testículos para promover efeitos genéricos de bom funcionamento e saúde.

Vamos Começar :

Antes de fazer qualquer coisa, aplique uma compressa quente em seus testículos por cerca de 5 minutos. Isto os aquecerá e tornará a pele mais maleável para esticar e massagear. Após a compressa quente, aplique uma dose generosa de óleo neutro (lubrificante) nas palmas de suas mãos e trabalhe na pele de seus testículos, cobrindo toda a área com o óleo. Assegure-se de que esse óleo seja realmente espalhado em sua pele.

Comece a massagear toda a área que circunda seus testículos, mas não os testículos diretamente. Massageie entre seus testículos com um movimento de bomba usando seu polegar e dedos. Massageie a base, puxando para baixo enquanto massageia. Faça isto por cerca de 3 minutos. Pegue suas mãos com seus dedos bem abertos e agarre seus testículos na base, puxando-os ligeiramente para baixo; traga-os para cima novamente, de novo para baixo e assim sucessivamente, por cerca de 3 minutos.

Levemente aplique pressão nos seus testículos, massageando-os enquanto o faz. Massageie todo seu entorno, trabalhando a seu modo em volta de ambos. Continue a repetir todos esses passos uma e outra vez. Essa rotina de massagem deve ser executada por pelo menos 10 minutos todos os dias.

Ao menos 3 vezes por semana você deve esticar a pele de seus testículos realmente bem.
Outro bom método de alongamento é agarrar em volta da base de seus testículos com seu polegar e indicador e espremer até que seus testículos estejam bem próximos em cima de seu polegar e indicador. Pegue a outra mão e aplique uma pequena quantidade de pressão no topo dos testículos e massageie-os em movimento circular. Enquanto estiver fazendo isto, puxe levemente para baixo, agarrando a base da carne conectiva de seus testículos. Faça isso por cerca de 3 a 5 minutos sem parar.

Após estes exercícios de massagem, seus testículos devem estar bem estirados e aparentar pender mais abaixo que o normal, bem como ter uma aparência maior. Isto se deve ao aumento da quantidade circulante de sangue neles pela execução dos exercícios. Estas técnicas devem ser praticadas ao menos 3 a 4 vezes por semana, para garantir a saúde e fertilidade testicular.

ATENÇÃO:
Caso você tenha algum distúrbio nos testículos, consulte antes seu médico.

Os benefícios da massagem nos testículos
:


Este exercício aumenta a produção de testosterona, esperma e fluidos seminais e aumenta a energia sexual masculina. Quando a energia é levada para cima do canais da perna , a essência sexual extra produzida pela massagem de testículo será convertida em energia e armazenada nos canais da perna.


Imagem (A) - Segure com as duas mãos para massagear o testículo direito.

Imagem (B) - Segure com as duas mãos para massagear o testículo esquerdo.


Imagem (C) - Role ambos os testículos ao redor entre o dedo polegar e dedo indicador de ambas as mãos.


(1) Permaneça em pé, ou sente-se na extremidade de um tamborete ou cadeira dura, sem calças.


(2) Esfregue as mãos juntas até aquece-las, coloque as pontas de todos os quatro dedos abaixo do testículo, com polegares na parte superior dos testículos e massageie firmemente rolando em torno do testículo com os dedos e polegares.


(3) A pressão deve ser firme, mas não dolorosa.


(4) Role os testículos 40vezes em cada sentido, e depois relaxar e jogara energia para cima, com respiração abdominal .

2 comentários:

  1. Eu tive hoje minha segunda sessão de massagem terapêutica com o Bill. O cara é excelente e tem uma ótima energia. Sabe o que está fazendo, demonstrando grande técnica e profissionalismo.

    ResponderExcluir
  2. caro eu achava que essas massagens faziam mal ate foi por isso que consultei o site realmente minha bolsa escrotal e mais abaixo e eles parecem maiores eu achava que era inchaço

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails