segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Senac BH apresenta cursos com Técnicas de Massagem e Reequilíbrio

Que tal desenvolver a técnica de automassagem oriental que visa à preservação ou recuperação da saúde, a partir da pressão com os dedos em pontos determinados? Ou, quem sabe, aprender a aplicar um método de relaxamento profundo, por meio de toques sutis, para regular não só o nível muscular, mas também o reequilíbrio físico e psíquico de uma pessoa?

Essas são, respectivamente, as propostas das técnicas de Do-In e Calatonia, práticas que estão na programação de cursos de Saúde do Senac Minas. Confira detalhes para participar ainda neste trimestre:

SAÚDE
Do-In - Aperfeiçoar conhecimentos e habilidades para o domínio da técnica de Do-in (automassagem), através de exercícios físicos e mentais, como também a estimulação de pontos e canais energéticos que visam restabelecer o equilíbrio da energia vital do organismo, contribuindo assim, para a manutenção da saúde. Aulas de 24 de outubro a 9 de novembro, das 9h às 12h. O investimento é de R$300,00. Para participar, o aluno deve ter no mínimo 18 anos e ensino fundamental completo.

Calatonia - Proporcionar aos participantes a oportunidade de desenvolver conhecimentos, habilidades e valores para aplicar a técnica da calatonia em nove pontos dos pés e um da cabeça, visando à promoção e recuperação da saúde física, psíquica e energética do indivíduo. Este é o objetivo deste curso, a ser realizado de 28 de novembro a 14 de dezembro, das 9h às 12h. Podem participar alunos com no mínimo 18 anos, ensino médio completo e que sejam qualificados ou tenham experiência na área do curso. Investimento: R$300,00

As inscrições podem ser realizadas na Central de Matrículas, localizada na rua Tupinambás, 1062, das 7h às 19h. Os interessados devem estar munidos de CPF, carteira de identidade e comprovante de escolaridade.

Outras informações: 0800 724 4440.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails