sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Massoterapia Holística



Vivemos num mundo repleto de estresse ocupacional e crônico, que se não for tratado ou prevenido, com toda certeza teremos uma sociedade cada vez mais desajustada e severamente doente.

Diante dos recursos naturais e de técnicas milenares podemos, nos dias de hoje, contribuir para se não resolver por completo, diminuir e em muito o estado caótico em que se encontra o nosso estressado povo.

A Massagem Holística integra todos os conhecimentos que a natureza nos propõem e que nossos ancestrais nos deixaram através de reconhecidas práticas de mobilizações manuais e recursos originários das cores, dos aromas, das ervas, dos cristais, da trofoterapia, da geoterapia e todas as práticas descritas pelas terapias alternativas ou pelas terapias complementares.

Sempre com o propósito de promover e sanar os desequilíbrios energéticos do físico e do emocional, onde ambos são somatizados e bloqueados pelas tribulações da vida moderna e virtualizada.

A prática da massoterapia holística resgata no cliente a consciência do seu corpo e o seu estado emocional a partir da sua herança energética ancestral, colocando-o em contato direto com os recursos naturais e que são indispensáveis para a manutenção da sua vida e saúde holística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails