segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Massagem com os pés



Muitos de nós precisam receber uma boa massagem. O estresse da nossa rotina diária está nos matando e qualquer ajuda é um bálsamo e uma alegria para o nosso corpo e nossa alma.


Muitos de nós estamos acostumados a receber massagem pelas mãos do terapeuta especialista, mas as mãos não são as únicas ferramentas que os especialistas podem utilizar. Massagens com os pés estão ganhando mais espaço a cada dia, com muitos seguidores.

Tanto massagistas como massageados estão falando sobre as virtudes desta prática. Massagens com os pés pode aplicar mais força sobre áreas sensíveis, com menos esforço do massagista e são recomendadas para músculos grandes. Também se passa apenas com um tapete no chão, e sem o uso de óleo, o que faz com que a massagem com os pés seja vista como uma prática mais natural e simples que a massagem tradicional. Há um grande número de profissionais que asseguram que os pés são mais sensíveis e podem ter mais facilmente o acesso à área danificada e aplicar o tratamento adequado.

Se o seu corpo necessita, não hesite em visitar um massagista e provar uma massagem com os pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails