terça-feira, 11 de outubro de 2011

Massagem reduz a depressão e a ansiedade



Vários estudos científicos já demonstraram que receber uma massagem é uma técnica bastante eficaz de reduzir o stress. Receber uma massagem de 30 minutos todos os dias reduz a depressão e a ansiedade.

Embora não seja possível (na maior parte dos casos) receber uma massagem todos os dias, os benefícios de receber uma boa massagem regularmente mantêm-se. O stress pode ter um efeito devastador na sua vida, se não for controlado eficazmente. Alguns médicos sugerem que o stress é responsável por mais de 75% das doenças do nosso mundo atual, como a depressão, enxaquecas e dores musculares. Através das massagens é possível ultrapassar estes problemas de saúde que podem ser bastante graves.

A mente, antes de receber uma massagem relaxante, está num estado perturbado, sem conseguir parar e com muitas incertezas. Depois de receber a massagem, o cérebro aquieta-se e fica em paz com o corpo.

Quem recebeu a massagem sai completamente revigorado.
Apesar das constantes e importantes evoluções da nossa medicina não deve ignorar os benefícios desta medicina tradicional, que já ajudou milhões de pessoas a superarem os seus estados de stress. Você pode ser o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails