segunda-feira, 23 de abril de 2012

Massagem destoxi drenante



Massagem promete combater flacidez e eliminar toxinas

Já ouviu falar na técnica detoxi drenante? Saiba quais são os benefícios

Seja nos momentos mais íntimos, para se livrar de uma dorzinha incômoda ou até tentar perder uns quilinhos, massagem é sempre uma tentação. Imagina então uma prática que promete combater a flacidez e desintoxicar o organismo de uma só vez? O nome dessa técnica é detoxi drenante e pode ser feita em clínicas de estéticas e de fisioterapeutas por pessoas especializadas.

“A destoxi drenante é uma massagem com uma técnica altamente especializada que combina manobras de massagem drenante manual , da massagem terapêutica oriental, e da massagem relaxante”, explica a fisioterapeuta Thelma Brainer Vasconcellos.

Ainda de acordo com ela, os ativos utilizados nos cremes são derivados da biotecnologia marinha e potencializam a ação desintoxicante e drenante, responsáveis pelos efeitos que proporcionam mais saúde e sensação de bem estar ao corpo. “Os benefícios são muitos, pois além de desintoxicar, essa técnica elimina toxinas, equilibra as funções metabólicas, diminui edemas e combate a flacidez”, afirma a dermatologista Tatiana Gabbi.

Cuidados essenciais

Apesar de apresentar resultados positivos, essa prática não pode ser usada a toda hora: a massagem deve ser feita de duas a três vezes por semana com intervalo mínimo de 24 horas. É bom lembrar, no entanto, que o número de sessões vai variar de acordo com a avalição do profissional.


Ana Paula Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails