segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dica de divulgação do seu trabalho/empresa

Email marketing segmentado: clínicas de massoterapia

Com a rotina cada vez mais corrida, são poucos os momentos em que as pessoas conseguem para cuidar um pouco da própria saúde e relaxar. Por mais vontade e necessidade de realizar sessões de massoterapia, a falta de tempo de buscar serviços confiáveis e acessíveis torna a ida a esses profissionais quase nula.

Que tal deixar de esperar por clientes e começar a ir atrás deles? Com o email marketing gratuito da Nitronews você pode de forma simples e eficiente. Tenha em mente que, no momento em que a pessoa que receber sua mensagem abrí-la, estará no escritório, trabalhando ou em qualquer outra atividade em que o convite para uma massagem se tornará irresistível.

Comece sua mensagem apresentando sua empresa e seus profissionais de forma clara, com fotos e uma pequeno bio de cada integrante. É importante que seu cliente sinta-se seguro ao contratar os serviços de massoterapia. Se sua empresa tiver profissionais especializados em diferentes tipos de massagens, especifique isso no email marketing.

É interessante também apresentar o espaço onde são realizados os tratamentos: se trata-se de um salão de beleza, ou uma clínica de fisioterapia, ou um espaço exclusivo para realização de massoterapia e outros tratamentos. Boas fotografias com uma boa iluminação podem ser a chave para atrair novos clientes. Aproveite para explicar os benefícios que a massoterapia traz ao organismo e ao dia a dia. Crie uma promoção para atrair mais visitas e assim expandir seu negócio. Com poucos cliques, sua clientela irá aumentar consideravelmente!
http://www.nitronews.com.br/email-marketing/email-marketing-segmentado-clinicas-de-massoterapia/142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails