segunda-feira, 23 de abril de 2012

Curso de Cristais - Brasília



O que é um cristal?

"A resposta à pergunta depende muito para quem você a dirige. Para um geólogo, cristais de todos os formatos, tamanho e composição química revelam simetrias atômicas surpreendentes. Um joalheiro diria que os cristais mais desejáveis são chamados de pedras preciosas. Por causa de sua beleza e resistência , eles são usados para fazer peças decorativas, frequentemente, com uma etiqueta de preço alto.

Para um historiador, cristais são um meio de interpretar nossa herança cultural. Encontrados em túmulos da realeza, assim como artefatos de habitações antigas, revelam as mudanças pelas quais passou o desejo de possuir pedras preciosas desde a Antiguidade. Alguém que trabalhe no setor industrial poderia apontar meios pelos quais o material cristalino tem um papel vital na tecnologia - instrumento de perfuração com pontas de diamante, aos chips de silício sintético dos computadores. Um terapeuta de saúde, responderia que o cristal é um instrumento com o qual os indivíduos podem direcionar, focalizar e ampliar a energia curadora.

A noção de que um cristal, visto por muitos como nada além de uma pedra bonita, é capaz de beneficiar diretamente nossa saúde, pode parecer, num primeiro momento, bastante estranha ou coisa da "Nova Era", mas depois de ter um contato mais profundo com eles, não há como negar os seus benefícios.

É hora de voce tirar as suas proprias conclusões...."

Conteúdo do curso:
• Anatomia Energética, Aura e Chackras
• Tipos de Cristais
• Aplicações
• Atuação dos Cristais
• Formas de Sintonização com Cristais
• Limpeza, Energização e Programação dos Cristais
• Harmonização dos Chackras com Cristais
. Meditação guiada do Cristal Atlante Verde Esmeralda

Dias e Horário
Dias 27 e 28 de abril. Sexta das 19:00 às 22:00 horas e sábado, das 9:00 às 18 horas

Valor
R$ 300,00 reais, podendo ser pagos em duas vezes.

Inscrição com antecedência

Professor: Bento de Albuquerque
Entrega de certificado

Local :CLN 112, Bloco B, Sala 209

Espaço Shivaya - Kundalini e Meditação

Inscrições e informações:8264.5142

3 comentários:

  1. Oi William, achei o seu blog e estou adorando!Tb moro em Brasília, e tenho um blog sobre organização residencial e corporativa. Ministro cursos de organização residencial, se você puder divulgar! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata , muito bom o seu blog tbm , e muito util seu trabalho, parabéns, vou divulgar sim seu trabalho. abraços e sucesso

      Excluir
  2. Olá muito bom o conteudo do seu blog e gostei muito das muitas explicaoes do cristal, e concordo plenamente, que em cada area, cada profissional ver os cristais com seu ponto de vista que ele conhece, mas são infinitas suas funçoes beneficas aos seres vivos em geral.
    Se possivel divulgue nosso site garantimos menor preço na WEB para cristais e muitos outros minerais.
    http://www.crisaisdecurvelo.com.br

    Júlio - Loja Cristaisdecurvelo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails