domingo, 10 de maio de 2009

Massagem erótica


Massagem estimula pontos eróticos do homem e da mulher

Não é necessário conhecer nenhuma fórmula mágica para atrair a atenção do parceiro, mas conhecer algumas técnicas de massagem erótica pode ajudar a melhorar o relacionamento.

Indicada para mexer com a libido, essa massagem estimula os pontos eróticos. É uma ótima idéia para casais que queiram melhorar o desempenho sexual ou sair da rotina. A massagem erótica estimula.

Veja estas dicas: só com o toque dos dedos, exercendo uma pressão suave, esparrame um óleo essencial que, além de fazer a mão deslizar melhor, causa excitação. O corpo humano é uma caverna cheia de segredos. Se não souber tocar não vai saber desvendar. Por isso o toque é tão importante.

No homem, os pontos mais sensíveis ficam na região abdominal e nas costas, acima do cóccix. Na mulher, a região de maior sensibilidade é a peitoral, a pubiana e a nuca. A massagem atinge o corpo todo, mas esses são os pontos principais.
Mas a massagem vai além do conhecimento dos pontos eróticos do corpo. Os outros sentidos olfato, audição e visão também são importantes neste jogo. Tudo fica mais intenso quando um ambiente mais erótico é criado. Use óleos aromáticos, música e roupas que tenham cores que estimulem a libido.
Prefira o laranja, o vermelho e o azul nas roupas. Evite o amarelo, que isola demais, o rosa, que causa apatia, e o branco, que não é indicado para momentos de erotismo. O preto pode ser usado somente nas roupas íntimas ou nos acessórios.
"O resultado da massagem pode ser melhor quando os dois aprendem. Só que o homem é mais fechado porque acha que isso altera a masculinidade dele, mas ele não deixa de ser homem por saber tocar uma mulher na cama."

Uma boa combinação para massagem erótica, principalmente para aqueles que visam prolongar seu prazer sexual, é a aplicação da técnica de respiração utilizada no tantra yoga, com o toque manual em pontos específicos do corpo, muito explorados pelo do-in, inclusive. Essas práticas são extremamente prazerosas, além de funcionar para pessoas com problemas sexuais como frigidez, ejaculação precoce e libido em baixa.


Dois pontos considerados estratégicos para aquelas pessoas que queiram experimentar a massagem erótica em seu parceiro são o tornozelo e, quando a massagem estiver mais "quente", a região entre o ânus e o escroto, parte mais erógena no corpo do homem. Existem muitos adeptos desse tipo de massagem que não conhecem técnicas específicas, mas, mesmo assim, arriscam e ativam um desejo sexual muito maior em suas parceiras.
Ele pode não saber, mas o que faz é utilizar a técnica de digitopressão, ou seja, pressionar pontos do corpo com o polegar para estimulá-los e conseguir o que se deseja, relaxando e despertando a libido ao mesmo tempo. É muito prazeroso explorar os ombros, o abdômen e a planta dos pés. Na barriga, juntar massagem com beijos, carícias com a língua, com as unhas.

Existem formas variad:as de fazer isso. Na massagem tântrica, a troca de energia através do toque é essencial, já na sensual, você pode usar alguns acessórios e artifícios. Por fim, a massagem erótica traz a possibilidade de uso do corpo todo para satisfazer o parceiro.

A massagem ajuda a despertar novas zonas erógenas tanto nas mulheres quanto nos homens. Além de sair da rotina e promover o auto-conhecimento, ela contribui para explorar o corpo do parceiro e renovar os vínculos amorosos.



27 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se você realiza também a massagem tântrica

    ResponderExcluir
  3. Oi sou mulher e gostaria de massagem sensual com ascessorios e tantrica, como faco para conseguir, estou sentido-me com muita carencia emocional e sensual, e está dificil em conseguir profissionais nesta area, em que local posso contactar sua clinica?

    ResponderExcluir
  4. Olá william gostaria de saber se voçe tem massagistas mulheres na sua equipe Marcos

    ResponderExcluir
  5. Ola willian, onde sao feitas as massagens?

    ResponderExcluir
  6. Qual e a forma de pagamento?poderia ver uma foto sua?

    ResponderExcluir
  7. Cara vc atende em Campinas ?

    ResponderExcluir
  8. Você ainda está atendendo no guará? Qual o valor da massagem erótica?

    ResponderExcluir
  9. Qual o endereço aqui no guará II?

    ResponderExcluir
  10. Ola wuilian queria ver voce fazendo uma massagem erotica na minha noiva quanto e a massagem

    ResponderExcluir
  11. Oi, Boa Noite! Gostaria de saber quem faz essa massagem e se dá para ficar com a roupa intima para fazer essa massagem?
    Obrigada e aguardo resposta

    ResponderExcluir
  12. Ok! No caso seria você? Ou é outro profissional? Obrigada e aguardo resposta

    ResponderExcluir
  13. Vc ainda está atendendo? Qual o valor?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails