sexta-feira, 1 de maio de 2009

Massagem Tântrica

A massagem tântrica é também terapêutica, trazendo cura para traumas e bloqueios sexuais. O toque desperta a confiança do parceiro e maior entrega entre o casal.

O Tantra diz respeito à energia e à sua percepção. A massagem tântrica é um convite para percepções mais intensas e profundas. A nossa pele é o maior órgão de percepção de nosso corpo e através dela, podemos acessar um universo muito amplo e mágico de sensações.

Estas sensações não necessariamente tem um sentido erótico, ou sensual, pois o erotismo é apenas uma das qualidades desta energia. Nossos Chakras percebem a energia de diversas maneiras e qualidades. Eventuais bloqueios nestes centros impedem ou dificultam certas sensações.




Na massagem tântrica, nos abrimos para a percepção de nós mesmos, de nossos medos, controles, culpas, e aprendemos também a dissolver estes bloqueios levando-nos a uma vida mais plena.





O objetivo da massagem tântrica, não é gerar uma sensação de prazer momentâneo no momento em que a recebe, muito mais do que isso, é o de gerar um despertar dos sentidos que permanecem assim despertos muito além do tempo da sessão, trazendo uma maior percepção para o cotidiano, entrando em sintonia com um processo mais amplo de existência.

Esta massagem é feita com o mínimo de roupas possível, idealmente sem nenhuma roupa, pois qualquer tecido cria contenção energética em algum ponto ou em algum nível. Consciente ou inconscientemente criamos “regiões proibidas” e com isso bloqueamos a ação ou entrada de energia nestes centros. Abrir-se é um primeiro passo para grandes transformações.


Abrir-se, sentir e aceitar é um precioso caminho de transformação. O Tantra nos ensina que o corpo em sintonia com a consciência é um caminho de transcêndencia. Aprender a receber é uma verdadeira arte em um mundo onde sabemos apenas fazer e fazer. Parar, silenciar e sentir é trilhar um caminho para dentro. Dentro de tí há somente silêncio. Busca este silêncio e encontrarás a ti mesmo .







Para mais informaçoes e vídeos sobre massagem tântrica:
http://www.massagemtantricabrasilia.blogspot.com.br/

7 comentários:

  1. minha mulher e muito fresca na cama nao gosta de fazer posicoes oque tenho que fazer para se entrega mais e ser mais liberal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conversou isso com ela? tente falar do que vc gosta, dê algo em troca .

      Excluir
  2. de uma lida no blog: http://terapiasexualcasal.blogspot.com

    com certeza encontrará algumas dicas, boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Márcia cristina
    Nunca tinha lido sobre massagm tantrica, já li sobre muitos tipos e o que vejo é que a tântrica envolve você num todo,gostaria muito de começar a fazer, pois acho que descobri a solução de alguns de meus problemas.

    ResponderExcluir
  4. O toque tãntrico é muito mais que uma massagem, é um autoconhecimento e novas descobertas...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! onde encontro essa massagem para homens em brasilia, procuro tailandesa também.

    ResponderExcluir
  6. Experimentei a massagem tantrica e foi uma experiencia maravilhosa...com certeza algo desconhecido para a maioria das pessoas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails