terça-feira, 12 de maio de 2009

Massagem como presente para o Dia dos Namorados

Pensando no Dia dos Namorados? Ainda não escolheu o presente? Que bom. Se procura uma idéia original e especial, algo só seu, vai aí umas dicas: ofereça um cheque massagem, ou aprenda você mesmo a fazer uma massagem sensual/erótica. Com certeza vai ser um presente inesquecível.

A massagem é o chamamento do toque. É o despertar do conhecimento do outro, através do corpo. As preliminares, apesar de continuarem a ser o caminho mais certo de prazer infinito, podem ser estimuladas. E o toque de alguns pontos especiais, a forma de fazer isto, ajuda em um prazer ainda maior.

Num primeiro momento, você vai apenas relaxar o parceiro ou parceira. A massagem nos ombros, principalmente nos homens, que costumam "carregar o mundo" nas costas. "É um ótimo início e dá uma idéia do que vem pela frente". Outro ponto que também funciona como relax é a planta dos pés. Vale tanto para eles quanto para elas. Segundo a filosofia indiana, quando tocados, liberam tanto a recepção como emissão de energia.


O rosto reserva também lugares que, quando manipulados, podem despertar a sexualidade, o mesmo valendo para a planta das mãos. E não esquecendo da região abdominal. "Um toque firme pode levar à loucura".

Aliada à massagem, use a aromoterapia. Algumas fragrâncias estimulam a sexualidade e também a libido. Pode ser flor de laranjeira, iang iang, que é afrodisíaca, o alecrim – estimula a sensualidade, e o óleo de rosas. Tanto pode ser na forma de óleos essenciais como gotas no ambiente. "O óleo também pode ser usado na massagem e em um bom banho de banheira".

Para incrementar o presente, faça das cores sua aliada. Use e abuse do vermelho, tanto nas roupas íntimas como na roupa de cama. "Uma massagem sobre lençóis vermelhos é sucesso na certa”. Não é à toa que o vermelho é considerado a cor do pecado.


Um ambiente propício completa o trabalho: velas aromáticas espalhadas pelo quarto ou pela casa – pode ser com os mesmos cheiros dos óleos essenciais – e pétalas de rosas, que também estimulam a sexualidade e a libido. Não se esqueça do som, um toque de requinte: deve ser suave e em volume baixo. Prefira as instrumentais ou as new age. Baladas românticas caem bem.


Para quem não é iniciado na arte da massagem deve tomar cuidado com a liberação de energia provocada por ela. Para que isto não aconteça, deve-se estender um colchão no chão, para eliminar a influência de energias negativas. E um último recado: os ingredientes amor e carinho são fundamentais para que a massagem surta efeito. "Não adianta só fazer o toque. "Ele tem de ser acompanhado de afeto e vir do fundo do coração".

2 comentários:

  1. Boa dica. Quem não gostaria de ganhar um pacote de massagem?? Vou sondar meu marido pra ver se ele gostaria de ganhar uma massagemzinha1
    abçs

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails