terça-feira, 12 de maio de 2009

Massagem como presente para o Dia dos Namorados

Pensando no Dia dos Namorados? Ainda não escolheu o presente? Que bom. Se procura uma idéia original e especial, algo só seu, vai aí umas dicas: ofereça um cheque massagem, ou aprenda você mesmo a fazer uma massagem sensual/erótica. Com certeza vai ser um presente inesquecível.

A massagem é o chamamento do toque. É o despertar do conhecimento do outro, através do corpo. As preliminares, apesar de continuarem a ser o caminho mais certo de prazer infinito, podem ser estimuladas. E o toque de alguns pontos especiais, a forma de fazer isto, ajuda em um prazer ainda maior.

Num primeiro momento, você vai apenas relaxar o parceiro ou parceira. A massagem nos ombros, principalmente nos homens, que costumam "carregar o mundo" nas costas. "É um ótimo início e dá uma idéia do que vem pela frente". Outro ponto que também funciona como relax é a planta dos pés. Vale tanto para eles quanto para elas. Segundo a filosofia indiana, quando tocados, liberam tanto a recepção como emissão de energia.


O rosto reserva também lugares que, quando manipulados, podem despertar a sexualidade, o mesmo valendo para a planta das mãos. E não esquecendo da região abdominal. "Um toque firme pode levar à loucura".

Aliada à massagem, use a aromoterapia. Algumas fragrâncias estimulam a sexualidade e também a libido. Pode ser flor de laranjeira, iang iang, que é afrodisíaca, o alecrim – estimula a sensualidade, e o óleo de rosas. Tanto pode ser na forma de óleos essenciais como gotas no ambiente. "O óleo também pode ser usado na massagem e em um bom banho de banheira".

Para incrementar o presente, faça das cores sua aliada. Use e abuse do vermelho, tanto nas roupas íntimas como na roupa de cama. "Uma massagem sobre lençóis vermelhos é sucesso na certa”. Não é à toa que o vermelho é considerado a cor do pecado.


Um ambiente propício completa o trabalho: velas aromáticas espalhadas pelo quarto ou pela casa – pode ser com os mesmos cheiros dos óleos essenciais – e pétalas de rosas, que também estimulam a sexualidade e a libido. Não se esqueça do som, um toque de requinte: deve ser suave e em volume baixo. Prefira as instrumentais ou as new age. Baladas românticas caem bem.


Para quem não é iniciado na arte da massagem deve tomar cuidado com a liberação de energia provocada por ela. Para que isto não aconteça, deve-se estender um colchão no chão, para eliminar a influência de energias negativas. E um último recado: os ingredientes amor e carinho são fundamentais para que a massagem surta efeito. "Não adianta só fazer o toque. "Ele tem de ser acompanhado de afeto e vir do fundo do coração".

2 comentários:

  1. Boa dica. Quem não gostaria de ganhar um pacote de massagem?? Vou sondar meu marido pra ver se ele gostaria de ganhar uma massagemzinha1
    abçs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails