Desânimo, Cansaço, Estresse... Pode ser de Origem Intestinal
Nestes casos é muito importante realizar uma limpeza intestinal, com reposição da flora e uma reeducação alimentar com uma dieta antioxidante e exercícios físicos. A Colonterapia é uma boa maneira de realizar este processo.
Colonterapia
É um tratamento moderno que desintoxica e reabilita a função evacuatória. O processo de limpeza intestinal remove resíduos de fezes do intestino grosso (cólon), que podem ficar acumulados por muitos anos. A colonterapia estimula os movimentos peristálticos, ajudando a regularizar sua função de eliminação, dando assim ao organismo, condições de se prevenir contra uma série de enfermidades, e principalmente o câncer de intestino.A irrigação do cólon é realizada com água corrente, filtrada e ozonizada, associada à tecnologia avançada por meio de um aparelho que controla temperatura e pressão. Os resíduos são então eliminados de forma higiênica, inodora e indolor.
Acompanhado de uma dieta alimentar, uso de fitoterápicos, e a reposição da flora intestinal com lactobacilos, você vai se sentir mais leve e equilibrado.
Acompanhado de uma dieta alimentar, uso de fitoterápicos, e a reposição da flora intestinal com lactobacilos, você vai se sentir mais leve e equilibrado.
Após as sessões é necessario uma reeducação alimentar, pois consta de uma verdadeira conscientização para uma nova proposta de vida.
Algumas dicas são importantes:
Reclamar da vida só causa estresse, veja o lado positivo em tudo;
Alimente-se em pequenas quantidades a cada três horas, diminuindo açúcar, frituras, carne vermelha, massa e pão;
Cheire a comida e mastigue o mais devagar possível;
Evite ficar nervoso. Em situações de estresse, experimente bocejar e espreguiçar;
Aproveite o trânsito para escutar alguma música de que goste;
Dedique pelo menos quinze minutos do dia à meditação. Escolha um local silencioso, sente-se numa posição confortável e esqueça da vida.
Fonte: Tiago Almeida e Solange, autores do livro “Colonterapia: Reeducação Alimentar, Desintoxicação, Rejuvenescimento” (editora Gran Sol).
Nenhum comentário:
Postar um comentário