terça-feira, 30 de agosto de 2011

Curso Técnico Massoterapia em Curitiba


A massagem é uma forma terapêutica e milenar que é praticada antes mesmo dos primeiros registros escritos, ou seja, entes de Cristo. Desde este tempo se há a necessidade de se praticar esta arte que, por meio do toque, é possível adquirir conhecimentos do corpo humano, dos sinais vitais registrados e do equilíbrio da energia da vida, com o objetivo de promover o bem estar. Através da realização do curso de massoterapia gratuito é possível aprender todas estas técnicas.

O curso técnico em massoterapia visa atender as necessidades do ser humano através de um toque, pois através da pele, a massagem influencia o corpo e seus órgãos. É certo que as massagens tonificam os tecidos, fortalecem a musculatura, aplacam as dores e ajudam a eliminar as doenças, ou seja, os efeitos das massagens são diversos e contribuem nos seguintes fatores: físicos, emocionais, psicológicos e também espirituais. Ser um técnico em massoterapia é uma excelente opção e chama atenção às Referências Curriculares Nacionais para a área profissional da Saúde
O curso técnico de massoterapia em Curitiba a oportunidade é excelente para quem deseja ingressar na área, este curso ensina ao aluno diversas técnicas de massagens terapêuticas ocidentais e orientais, para que você proporcione a seus pacientes a saúde e o bem-estar. O estudante também é capacitado para empreender seu próprio negócio e atuar como colaborador em diferentes setores das áreas de saúde e bem–estar.

Na área de trabalho, a área de massagista vem ganhando um extremo espaço no mercado de trabalho, pois alem de proporcionar o bem estar a massagem também serve para a área de estética.

O curso técnico de massoterapia é uma oferta do IFPR onde você poderá se inscrever através do seguinte site: http://www.ifpr.edu.br/. O curso de massoterapia possui a duração de dois anos.

http://reitoria.ifpr.edu.br/2011/01/25/curso-tecnico-em-massoterapia-apresenta-trabalhos-em-congresso-internacional/

3 comentários:

  1. Faço e aprovo totalmente!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola...
    Gostaria de fazer um curso técnico em Massoterapia mais não tenho condições de pagar
    Queria saber se aqui em Brasilia tem algum gratuito?
    Por favor me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curso técnico gratuito acho que não tem, mas varias escolas oferecem workshops gratuitos, é um começo para entrar em contato com a profissão em com profissionais da area.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails