segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Massagem com som pelas taças na agua



O que é a massagem de som?

Som é onda, onda é movimento, movimento é vida! e usando dessa princípio essa técnica de massagem enfatiza estados de relaxamento muito profundos através do som, e suas ressonantes da agua.


O princípio que faz do som ou de um tom, o elemento compatível com nossa vida de expressões, ligados a nossa fala através das cordas vocais e pelo tímpano do ouvido apenas dois órgãos ligados intimamente ao som, porém entendemos que todo nosso corpo está ligado as mesmas propriedades, ligadas ao som, célula a célula, como se o corpo fosse um grande ouvido, capaz de escutar o som de uma taça de um tambor, de um violino e entrar em harmonia com essa vibração, sentindo-se amado como quando estamos olhando no olho de compreensão de nossa mãe. (Fagner Adler)

A sessão de massagem com som pelas taças na agua

A massagem de som é baseada na sabedoria ancestral de ação curativa através do som.
O mundo é vibração - vibração é som
Nada Brahma - O mundo é som

Só uma vibração harmónica, um som harmónico nos leva, ao nível físico, psíquico e espiritual, a um bem-estar com nós mesmos, com o meio ambiente e com o universo com o qual somos Um.


Esta harmonia é diariamente ameaçada pelo stress em todos os campos da vida, o que provoca bloqueios, inseguranças, preocupações, medos, etc.

A Massagem de Som segundo Peter Hess® fundamenta-se neste saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails