terça-feira, 1 de outubro de 2013

Massagem a quatro mãos


Depois de um dia cheio de compromissos ou para aquela pessoa que passa muito tempo sentada e sofre com dores nas pernas e no corpo, nada melhor que uma massagem capaz de soltar aos poucos as costas, a nuca e cada ponto do corpo afetado pelo estresse e pela tensão.
Uma boa massagem dá um novo ânimo e até ajuda a melhorar graves problemas de saúde. O resultado é tão eficaz que diversos médicos indicam massagens como tratamento complementar. Um estudo feito pelaCollege Associate, aponta que uma sessão de 20 minutos já pode ser suficiente para reduzir pela metade a ansiedade e as dores em pacientes.
Quem é adepto de algum tipo de massagem  sabe bem o quanto alguns minutos  são preciosos e relaxantes. Agora tente imaginar este relaxamento em dobro e feito com quatro mãos por dois massoterapeutas. Essa é a proposta da massagem a quatro mãos.
A Massagem a Quatro Mãos é uma terapia realizada por dois profissionais que trabalham de forma sincronizada e em total sinergia, fazendo movimentos combinados e ritmados com as mãos. “Os movimentos acontecem com tanta sintonia, que a sensação é de que só tem um profissional trabalhando”.
A técnica é a mesma utilizada na massagem relaxante, o que difere a massagem a quatro mãos é que os dois pólos do cérebro relaxam ao mesmo tempo, pois o lado direito e esquerdo do corpo são massageados simultaneamente  e com mesma intensidade. A massagem ajuda a eliminar as toxinas através do sistema linfático, estimula a circulação e ajuda a relaxar profundamente purificando o corpo e liberando o fluxo de energia.
Experimente essa sensação!… Seu corpo vai agradecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails