quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Massagem Integrativa

 
O que é Massagem Integrativa?

Uma técnica de massagem contemporânea que tem como base conhecimentos e conceitos milenares da arte do toque.
Soma o conhecimento oriental e ocidental de uma forma equilibrada em busca de uma qualidade de vida e saúde do receptor.
Busca trabalhar os diferentes níveis energéticos do todo o corpo de forma profunda, firme e delicada com movimentos simples e contínuos.
Objetivos

Busca trabalhar os diferentes níveis energéticos do todo o corpo de forma profunda, firme e delicada com movimentos simples e contínuos.
Ao estimular ou melhora o fluxo sanguíneo e linfático, ao equilibra o fluxo de energia vital do organismo, a massagem proporciona relaxamento, oxigenação e purificação das células, além de desintoxicar o organismo e descarregar as tenções.
Conciliando técnicas de massagem oriental, ocidental, alongamentos, práticas respiratórias a massagem integrativa destina-se às pessoas que se interessam em manter a saúde em equilíbrio e aquelas que apresentam dificuldades respiratórias, dores musculares, dores de cabeça, má circulação, tenções e querem restaurar seu equilíbrio energético.
Desta forma possibilita uma oportunidade de desenvolvimento interior e o despertar do seu poder de auto cura enfrentando assim de forma mais equilibrada o stress diário com uma boa qualidade de vida.
Ação Terapêutica

Trabalha acompanhando movimentos de energia, de circulação sanguínea, movimentação articular e líneas da estrutura muscular.
Ativa todos os sistemas e desperta a consciência corporal.
Utiliza manobras de deslizamento, pressão, amassamento, repuxamento, percussão, fricção e movimentos articulares dos diferentes segmentos do corpo.
De uma forma equilibrada e respeitando limites se busca o equilíbrio físico, emocional e espiritual de quem esta sendo atendido.
Diminuir desconfortos, dores e moléstias agudas e crônicas através de ação que vai alem do simples toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails