sexta-feira, 23 de março de 2012

Poltrona Massageadora Robótica

Poltrona Massageadora Robótica Agata Touch Long Arm Preta

Poltrona Massageadora de alta tecnologia. Com controle touch screen, controle remoto, 69 airbags, 5 tipos de massagem, 7 programas pré-estabelecidos. Exclusivo massageador de braços extra longo.

Design Arrojado: A Poltrona Massageadora Agata Touch Long Arm foi desenvolvida para integrar qualquer tipo de ambiente, seja em sua sala, quarto ou sala comercial.

Seu lindo desenho estimula as pessoas a usarem. Relaxe como sempre desejou: A Poltrona Massageadora Agata Touch Long Arm é ótima para o descanso e para dormir

A Poltrona Massageadora Agata Touch Long Arm possui oito tipos de massagens desenvolvidos para diferentes tipos de pessoas. Cada uma com suas especialidades e ritmos diferentes.

Alivia a dor e rigidez muscular, esticando os músculos das costas, relaxa os músculos e alivia a fadiga. Feita para uma pessoa que trabalha diariamente e precisa relaxar.

Programas de Massagem com pressão de ar, trás uma experiência mais alegre, que se livra do cansaço e alivia o stress de um dia de estudos.

Massagens mais fortes e específicas para uma pessoa que costuma praticar esportes diariamente

Desenvolvida para pessoas mais velhas, seu design de massagem utiliza bastante os braços, pescoço e até pontas dos dedos para aliviar o cansaço diário e dores musculares.
Ideal para pessoas que usam bastante seus computadores, com uma massagem específica para os braços.


Combina as técnicas de massagem profissional para as poltronas de massagem. Libera totalmente o seu cansaço após um dia corrido com trabalho, escola, entre outros.

Uma massagem focada na beleza. Seus airbags farão movimentos para esquerda e direita na altura da cintura, ajustando a posição da coluna e melhorando sua postura.

Com sua almofada fazendo movimentos da esquerda para direita, balançando suavemente como uma verdadeira massagista. Ideal para pessoas que cuidam de seus lares.




Para mais informações:
http://www.massagear.com.br/ecommerce_site/produto_154612_3304_Poltrona-Massageadora-Robotica-Agata-Touch-Long-Arm-Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails