quarta-feira, 7 de março de 2012

Como se deve preparar para receber uma massagem

Muitas pessoas procuram a massagem terapêutica para tratar a tensão, dor e stress. Várias organizações de massagens profissionais concordam que a massagem terapêutica, pelo menos uma vez por mês pode ter efeitos positivos a longo prazo, especialmente se os clientes se preparam para receber uma massagem com cuidado, em vez de tratá-lo como uma consulta médica ordinária. Para tirar o máximo proveito da experiência de, é uma excelente ideia para se preparar para receber uma massagem tomando algum tempo fora de sua programação para relaxar, se concentrar em seu corpo, e torná-lo um dia especial.

Quando você se prepara para receber uma massagem, a primeira decisão que você precisa fazer é que tipo de massagem que você gostaria de obter. Há um número de opções disponíveis, incluindo massagem terapêutica tradicional sueca, acupressão, tecidos profundos, Watsu, e ponto de gatilho.... Fazer algumas leituras sobre os diferentes tipos de massagem terapêutica e decidir qual deles você acha que vai ser melhor para você. Em seguida, procurar um terapeuta de massagem respeitável ou spa para marcar uma consulta.

Ao fazer a nomeação de massagem, pense sobre as obrigações que você possa ter em sua programação. Não é uma boa idéia para agendar uma massagem no meio de um dia movimentado, tentar obter um compromisso na parte da tarde, por exemplo, de modo que você pode trabalhar e depois ir para casa depois. Melhor ainda, agendar uma consulta para um dia você não está trabalhando para que você possa se preparar para receber uma massagem antes da sessão de relaxamento. Se possível, tome um banho de água quente ou sauna antes de sua massagem para relaxar os músculos e iniciar o processo de reversão.

No dia de sessão, prepare-se para receber uma massagem comendo levemente pelo menos uma hora antes de sua sessão. Tendo uma pequena quantidade de comida no estômago vai impedi-lo de sentir fome, sem causar-lhe a sentir-se inchado. Beber um chá ou água, e lendo um livro ou revista.


Se esta é sua primeira visita ao massagista ou spa, planeje chegar, pelo menos, 20 minutos mais cedo para preencher um formulário de liberação do cliente. Muitos spas vai cortar em seu tempo de nomeação se você está atrasado, por isso mesmo os clientes devem chegar de cinco a 10 minutos mais cedo. Sendo cedo para sua nomeação também irá ajudar a reduzir a sensação de estresse e nervosismo. A maioria dos spas têm uma área de sala de espera; levar alguns momentos na sala de espera para se preparar para receber uma massagem pela respiração profunda e relaxante.

O seu massagista geralmente vêm para recolhê-lo para sua massagem. Este é um grande momento para trazer áreas que você gostaria de trabalho especial sobre, bem como pontos sensíveis do seu corpo que você prefere evitar. O terapeuta irá mostrar-lhe para a sala onde você vai estar trabalhando juntos e sair, permitindo-lhe preparar-se para receber uma massagem por despir-se para o seu nível de conforto e ficar resolvida na mesa de massagem. Respire profundamente algumas vezes, relaxar e desfrutar da sua massagem.

Durante a massagem, comunicar-se com o seu massagista. Certifique-se que ele ou ela está consciente do seu nível de conforto com a intensidade da pressão, e lembre-se que a massagem nunca deve ser doloroso. Você terá uma experiência mais positiva de massagem, se você oferecer um feedback para o terapeuta, que gostariam de vê-lo deixando a sensação de sessão atualizado e renovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails