quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Presente de Natal



O Natal está à porta! Mesmo ocupados como estamos nesta altura do ano, não podemos esquecer de mimar as pessoas de quem mais gostamos com presentes únicos e criativos.

Esqueça o stress e a confusão das compras de Natal. A Ekilibrium Massagens, tem a solução ideal para si.

Para quem não tem muito tempo livre, A E.M. sugere a massagem Energizante ,uma experiência de 30 minutos que aumenta os níveis de energia e alivia a tensão, através de uma massagem revitalizante focada nas áreas das costas, pescoço e ombros. Pode ainda optar pela Reflexologia Podal, na qual através de uma massagem aos pés vai ser possível estimular os sistemas nervoso, linfático e circulatório, e encontrar o equilíbrio do seu corpo.

Se procura um presente mais completo, a proposta vai para uma massagem Holística, um tratamento de corpo inteiro, que inclui rosto e couro cabeludo. Através de movimentos longos e incisivos, o seu terapeuta irá conduzi-lo a um estado de relaxamento profundo. Também a massagem Oriental pode ser o presente que procura. Uma massagem de corpo inteiro que resulta de uma combinação entre a massagem sueca, estiramentos da massagem Tailandesa e pontos de digotopressão.

Neste Natal, ponha o stress de lado, e ofereça experiências únicas de bem-estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails