terça-feira, 8 de novembro de 2011

Convite para assistir uma apresentação sobre o PATHWORK



Convite para assistir uma apresentação sobre o PATHWORK, na sexta-feira, dia 11/11/2011, às 19h.
Local : Av. L2 sul – Q.607 – Centro Clínico Metrópolis – sala 225.
Contato: Maria Eloiza Ferreira da Silva
Eloiza2008@gmail.com

Telefone: 9666-6766

O que é o Pathwork?
O Pathwork, cuja tradução literal é “Trabalho do Caminho” , é uma metodologia de autoconhecimento baseada em um conjunto de ensinamentos apresentados sob a forma de palestras que contêm conceitos e orientações sobre como abrir mão do que bloqueia nosso desenvolvimento, nossa plena realização, nossa alegria.

O método, eminente prático, aplicável ao nosso dia-a-dia, é muito útil para pessoas que estão buscando um caminho espiritual ou que gostariam de entender a razão de certos acontecimentos em sua vida. Com freqüência essa busca se manifesta como uma sensação de inquietação, um anseio, um vazio que nada preenche. A metodologia inclui a profunda compreensão da negatividade pessoal, além de ensinar e estimular a prática da auto-observação e auto-responsabilidade.

Na introdução de seu livro "Não Temas o Mal", Donovan Thesenga, que há mais de quarenta anos se dedica ao Pathwork, cita o Guia ao afirmar que a inconsciência de nossas falhas é a fonte de todo sofrimento humano, de todos os conflitos: internos, entre pessoas e entre nações. O Pathwork nos mostra, passo a passo, como trazer esses aspectos à consciência, lidar com eles, aceitá-los sem ser coniventes, reconhecer seu efeito sobre nossa vida e transformá-los. Somos aos poucos orientados na direção da plena responsabilidade, a perceber que não somos vítimas, que as situações de nossa vida foram criadas por nós, consciente ou inconscientemente, e que assim como as criamos podemos mudá-las e tornar nossa existência cheia de alegria, paz, harmonia, prazer, realização em todos os aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails