segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Massagens



Massagem Relaxante:
“Pelo toque das mãos a leveza, a paz e a energia que satisfaz a alma.”

A Massagem Relaxante ou Massagem Anti-stress é uma técnica de manobras de deslizamento e compressão aplicadas ao paciente com o objetivo de proporcionar bem estar, redução de tensões musculares, diminuição da ansiedade e combate ao stress. É uma massagem realizada com óleos aromáticos, cremes hidratantes e uma boa música relaxante. É uma massagem que estimula o equilíbrio emocional, relaxamento mental pleno e introspecção do “EU”. O Resultado é uma sensação de paz e plenitude na vida.

Massagem com Pedras Quentes:
“O calor e solidez dos minerais proporcionando energia, vigor e disposição no seu dia-a-dia.”

A Massagem com Pedras Quentes (conhecida também como Massagem Geotermal) é uma terapia originada das civilizações antigas. Os minerais existentes nas pedras formam uma forte sinergia de energias, que é transmitida quando colocadas em pontos específicos do corpo, dissolvendo assim tensões, retirando bloqueios e neutralizando energias negativas; o calor das pedras proporciona ainda relaxamento, aumentando a circulação sanguínea e auxiliando na energização dos meridianos. É uma massagem indicada para revigorar, tonificar e desintoxicar o organismo.

Bambuterapia:
“O estimulo energético e revigorante que nascem da flexibilidade e da permeabilidade provindos da natureza.”

A Bambuterapia é uma massagem que associa técnicas como a do shiatsu e a drenagem linfática. É realizada com bambus de diferentes tamanhos. Pode ser aplicada em todo o corpo; incluindo o rosto e a cabeça. O bambu age como se fosse o prolongamento dos dedos, alcançando toda a região do corpo, proporcionando novas sensações para quem a recebe. Sua propriedade de oxigenação e vasodilatação estimulam a modelação, drenagem, tonificação muscular; promovendo ainda relaxamento e energização do corpo como um todo.

Reflexologia Podal /Spa dos pés
“A sensibilidade dos pés estimulada pelas mãos, e o equilíbrio dos pés a cabeça promovendo seu bem estar.”

A Reflexologia Podal é uma técnica de pressão e massagem nos pés em pontos específicos que refletem todas as partes do corpo. Os pontos reflexos, localizados na sola dos pés, são estimulados pelo toque sistemático aplicados pelas mãos. Nesses pontos ocorre uma reação em todo o corpo desbloqueando tensões do sistema, libertando toxinas, aliviando dor e reativando a sensação de bem estar proporcionadas pelo estimulo sentido nos pontos específicos do sistema energético localizado nos pés.

MASSAGEM COM VELAS: “Velas, aromas e a suavidade da luz proporcionando ao ser corpo a sensação de bem estar desejada em seu dia-a-dia!"

A massagem com velas nasce da técnica americana que utiliza movimentos suaves e extensos. È uma massagem especial, suave e envolvente; onde, todo o ambiente, é iluminado e aromatizado somente com velas feitas com parafinas, próprias para uso em massagens. Com objetivo de proporcionar relaxamento e hidratação, o óleo usado é retirado da própria vela, e cai como fios derretidos na temperatura certa entrando em contato direto com o corpo. O resultado é percebido no mesmo instante com sensações de bem estar, relaxamento e total conforto. Vale realçar a essência do perfume agradável, inalado dos diversos aromas e que aguçam os sentidos tornando também uma mente mais perspicaz.

“Seu corpo merece sentir-se de bem com a vida.”

Banho Oxigenante é um tratamento realizado com Esfoliante,e Hidratantes.
A aplicação é feita com técnica de massagem relaxante que proporcionará a você prazer e bem estar. O objetivo deste tratamento é promover uma limpeza, removendo a camada de células mortas da pele, deixando-a limpa, oxigenada, hidratada e com uma suavidade natural. Um corpo bem cuidado reflete uma postura mais positiva para com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails