quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aprenda a acionar os cantos da casa que atraem riqueza



O assunto prosperidade sempre desperta a atenção. E o que é afinal prosperidade? Aí depende da necessidade ou do conceito de cada pessoa. Pode ser saúde, harmonia na família, amigos leais, amor, estudar, religião, dinheiro, emprego, carro, paz de espírito etc.

Será que é fácil atrair e ter prosperidade? A resposta é sim, pois todos nascem prósperos e são prósperos. A questão é que poucos vivem na prosperidade e aplicam esta prosperidade na sua vida com inteligência.

Outro ponto importante que poucos sabem: O Universo emana constantemente energia para todos os seres vivos. Esta energia atinge a cada um de nós e nos traz energia de prosperidade abundante. Ou seja, temos energia de prosperidade abundante à nossa disposição e somos prósperos. Agora, só basta saber agir para fazer esta riqueza de concretizar na nossa vida diariamente.

É claro que iremos atrair aquilo que acreditamos ser prosperidade ou o melhor para nós. Se prosperidade para você é saúde, é o que irá atrair. Se você acredita que nasceu para ser pobre, irá atrair pobreza.

Se não atrair tudo o que deseja, o problema está em seus conceitos. Reveja seus pensamentos e crendices. Se desejar atrair riqueza, tem que trabalhar e gostar de dinheiro e ter bem materiais. Se não, irá afastar ou perder dinheiro.

Deu um nó na cabeça? Ótimo. Enquanto você pensa no que escrevi, vou colaborar para você atrair mais riquezas. Abaixo descrevo pontos de riqueza da casa que o Feng Shui indica cuidar e energizar.

1) Riqueza bate à porta
A porta é a boca da casa, por onde a energia e a riqueza entram na casa e circulam pelos ambientes. Para ter certeza que ela entrará totalmente em nossa casa, devemos tomar alguns cuidados:

- A porta de entrada deve abrir com facilidade e totalmente. Nada de portas que emperram ao abrir ou com móveis atrás dela, que impedem a abertura total;
- Coloque um espelho na parede lateral que reflita a porta abrindo e as pessoas entrando na casa. O espelho irá dobrar a entrada de riqueza;
- Coloque na maçaneta da porta moedas chinesas, acima de 3 moedas em barbante vermelho. As moedas atraem riqueza

2) Água - sinônimo de riqueza
Para o Feng Shui, toda casa dever ter um rio sereno passando bem em frente à sua porta, para trazer para a casa e seus moradores saúde, prosperidade, abundância e alimentos. Todos sabem que a probabilidade de se ter uma casa em frente a um rio é muito pequena. Mas podemos colocar objetos e quadros que simbolizem água para atrair riqueza. Podemos colocar ao lado da porta:

- uma fonte de água;
- um aquário com peixes;
- um quadro com um rio ou mar;
- figura de barcos;
- gravura de cachoeira

3) Fogo da riqueza
Qualquer metal para ter valor econômico tem que passar por vários processos de aquecimento com o elemento fogo. Muitos alimentos que ingerimos para dar combustível e energia para nosso corpos são cozidos e assados no fogo, no fogão de nossas casas. Por este motivo é que o fogão é considerado cofre da casa. Para manter o fogão sempre próspero, alguns cuidados devem ser tomados:

- Mantenha o fogão sempre limpo e impecável;
- Todas as bocas e forno devem funcionar perfeitamente;
- Procure sempre usar todas as bocas;
- Coloque um espelho pequeno ao lado do fogão ou atrás para dobrar as bocas e a riqueza.

4) Lixo no lixo
Cuidado para não ficar guardando ou acumulando pela casa objetos, papéis, roupas, utensílios, aparelhos e lembranças que não têm mais utilidade. Aparelhos e objetos quebrados são energias estagnadas que atrapalham a prosperidade da casa e de seus moradores. Esta situação a gente vê muito no quarto da bagunça. Limpe e organize imediatamente sua casa. Doe o que for aproveitável. Jogue no lixo o que não tem mais serventia. Não se esqueça de colocar o lixo para fora de casa.

5) Natureza é energia e riqueza
Flores e plantas naturais em nossa casa sempre irão trazer boas energias e vitalidade. Para atrair riqueza coloque flores amarelas, vermelhas e cor de laranja pela casa, pois estas cores representam riqueza. Girassóis também são muito usados para atrair riqueza.

6) Mesa de jantar - ponto de riqueza
Um dos locais da casa em que as pessoas mais se reúnem é a mesa de jantar. É neste local que as pessoas fazem suas refeições. É por este motivo que o Feng Shui considera este local também de prosperidade. Coloque sobre a mesa de jantar um belo arranjo de flores vermelhas ou uma fruteira cheia de frutas. Para dobrar a riqueza neste ambiente coloque na parede um espelho para refletir a mesa de jantar e dobrar a prosperidade.

7) Mesa de trabalho
Coloque na sua mesa de trabalho objetos e cores que lembrem riqueza, como por exemplo:

- Cofrinho com moedas;
- Símbolo da profissão;
- Troféus e medalhas;
- Objetos dourados.


Franco Guizzetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails