quarta-feira, 5 de junho de 2013

Massagem Terapêutica reduz depressão, alivia dor e tensão


A Massagem Terapêutica é um método comprovadamente eficaz. É capaz de aliviar dores e combater os sintomas, até mesmo na fase aguda. 

Um estudo nos Estados Unidos avaliou vários benefícios os quais mostraram em alunos a diminuição na ansiedade e aumento de glóbulos brancos e da atividade das células. Para aquelas pessoas que trabalham em escritório, quando massageados regularmente 
ficaram menos estressados. Reduziu a depressão, dor e tensão. 

" A Massagem ajuda na circulação sanguínea e na irrigação dos órgãos e tecidos, combate tensão, dor de cabeça, insônia, irritabilidade e elimina toxinas do organismo", esclarece Simone Cardoso de Camargo, massagista terapêutica. 

Cada vez mais a medicina prescreve a famosa massagem terapêutica que é muito eficaz nas tradicionais doenças como contusões e dores. " E se você precisa aliviar a mente saiba que a Massagem Terapêutica é realizada em ambiente calmo com música relaxante para seu bem estar", orienta Simone. 

Ela é executada de acordo com as necessidades de cada paciente e estrutura física e emocional. A massagem Terapêutica deve ser feita em casos de manutenção da saúde e prevenção de doenças. Em situações agudas consegue obter inúmeros benefícios como alivio imediato. Em doenças crônicas minimiza desconforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails