“A doença é um desequilíbrio energético provocado pela não observância das leis naturais que regem o cosmos”.
O ser humano é feito dos pólos positivos e negativos na sua constituição física, emocional e mental. Nada há neste mundo que possua um único pólo. Estas duas forças que são opostas e complementares, os chineses denominaram de yin e yang. Elas são a base do equilíbrio e termômetro da nossa saúde física, emocional e espiritual. Quando em desequilíbrio, acontece a doença em um desses níveis, porém, um depende intimamente do outro e a doença acaba por afetar todo o sistema. A cura é processada com o auxilio do terapeuta que, com as mãos, estimula o fluxo energético a retomar seu caminho natural.
No lado direito temos o nosso pólo positivo e no esquerdo o pólo negativo. A polaridade consiste em ligar pólo positivo com o negativo para equilibrar e harmonizar nossas energias.
A polaridade causa um profundo relaxamento, eliminando insônia, estresse, preocupações, tratando com propriedade as doenças emocionais.
Interessante...
ResponderExcluirEstas palavras postadas aqui são de minha autoria e foram retiradas de um blog que eu pensei que nem estivesse mais nas páginas da internet. Descobri agora! E ainda tem outros que copiaram igualzinho sem nenhuma modificação.
Que falta de criatividade!
Olá Shirley, tudo bem? Não sei se vc observou mas no fim do post tem o nome de quem publicou o texto no site dele, mas se vc quiser posso dar os credito a vc ou retirar o post, Um grande abraço e sucesso
Excluir