quarta-feira, 26 de junho de 2013

MASSAGEM DA POLARIDADE



“A doença é um desequilíbrio energético provocado pela não observância das leis naturais que regem o cosmos”.

O ser humano é feito dos pólos positivos e negativos na sua constituição física, emocional e mental. Nada há neste mundo que possua um único pólo. Estas duas forças que são opostas e complementares, os chineses denominaram de yin e yang. Elas são a base do equilíbrio e termômetro da nossa saúde física, emocional e espiritual. Quando em desequilíbrio, acontece a doença em um desses níveis, porém, um depende intimamente do outro e a doença acaba por afetar todo o sistema. A cura é processada com o auxilio do terapeuta que, com as mãos, estimula o fluxo energético a retomar seu caminho natural.
No lado direito temos o nosso pólo positivo e no esquerdo o pólo negativo. A polaridade consiste em ligar pólo positivo com o negativo para equilibrar e harmonizar nossas energias.
A polaridade causa um profundo relaxamento, eliminando insônia, estresse, preocupações, tratando com propriedade as doenças emocionais.

2 comentários:

  1. Interessante...
    Estas palavras postadas aqui são de minha autoria e foram retiradas de um blog que eu pensei que nem estivesse mais nas páginas da internet. Descobri agora! E ainda tem outros que copiaram igualzinho sem nenhuma modificação.
    Que falta de criatividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shirley, tudo bem? Não sei se vc observou mas no fim do post tem o nome de quem publicou o texto no site dele, mas se vc quiser posso dar os credito a vc ou retirar o post, Um grande abraço e sucesso

      Excluir

Related Posts with Thumbnails