sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Massagem Desintoxicante


Destinada às pessoas que querem perder peso sem perder qualidade de vida. A técnica é indicada para aqueles que desejam tratar a obesidade, diminuir a retenção de líquido, acabar com a constipação intestinal e a sobrecarga emocional, provocadas pela ansiedade e estresse da vida diária. Não há restrições quanto a idade e forma física. Todas as pessoas podem aproveitar os benefícios da massagem e ainda relaxar durante o procedimento.


Segundo a naturóloga, já depois da primeira sessão, as mudanças já podem ser percebidas. “Logo no início do tratamento, podemos notar a redução no inchaço nas pernas. Com a continuidade, a perda de peso melhora a circulação sanguínea e linfática, e libera aquelas toxinas que ficam entre as células e acabam prejudicando o metabolismo”, disse Mariana.

O tratamento também é procurado por mulheres que sofrem com a TPM. “O bacana é que não só as pessoas que buscam perder peso se beneficiam com a massagem. Mulheres que estão no período pré-menstrual e até durante o ciclo, e estão inchadas, percebem uma alivio na tensão do corpo após a aplicação da técnica. Os que tomam muito remédios ou que fumam muito e estão buscando uma vida mais saudável podem utilizar a massagem desintoxicante para ajudar na liberação das toxinas que atrapalham o bom funcionamento do organismo”, indica.

A Massagem Desintoxicante pode ser feita com argila ou óleos essenciais que aceleram a eliminação das toxinas, como é o caso do grapefruit, que apresenta ótimos resultados na diminuição da obesidade e inchaço e o alecrim, que estimula o metabolismo do organismo.

A terapia é praticada em 45 minutos e pode ser feita até duas vezes por semana, segundo a orientação da naturóloga. Depois da massagem, não é recomendada a ingestão de alimentos “pesados” no período de 1h30. Recomenda se que a pessoa beba bastante água para acelerar na desintoxicação do organismo. É importante lembrar também que, antes da massagem, a pessoa não deve utilizar nenhum tipo de sabonete ou creme, já que alguns produtos podem obstruir os polos da pele, o que prejudica a penetração dos minerais da argila e das substâncias dos óleos essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails