quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aprenda a fazer uma massagem relaxante e 'ganhe pontos' em casa

Quem sabe fazer uma massagem tem um trunfo nas mãos. Na correira do fim de ano e, para falar a verdade, em qualquer época do ano, uma massagem relaxante é sempre bem-vinda. Se você ainda não sabe como deslizar os dedos e provocar tanto bem-estar a outra pessoa.

A correria do dia-a-dia pode deixar o nosso corpo com várias áreas tensas. O tempo fica cada vez mais curto, tornando difícil dedicar alguns minutos ao nosso corpo, buscando o bem-estar que tanto desejamos. Coisas simples podem ser feitas, inclusive em casa, para tornar o seu dia mais tranqüilo, deixa seu corpo mais relaxado e sua mente mais feliz.

Dedicar poucos minutos para uma massagem pode mudar o seu humor e disposição para executar as atividades diárias. É preciso de poucas coisas para fazer isso: cinco minutos, um creme ou óleo aromático e alguém interessado em lhe fazer relaxar. É possível fazer a massagem sozinha também, só que a região das costas, onde se concentra muita tensão, não será alcançada.

Peça para seu namorado, por exemplo, aplicar o produto que será usado para deslizar as mãos na região onde desejar e depois é só fazer movimentos circulares ou de vai e vem. Coloque a força que achar melhor e mais relaxante, algumas pessoas gostam de toques pesados para deixar o corpo amolecido, mais descansado. Já outras pessoas preferem toques suaves para relaxar sem deixar o corpo adormecido.

A massagem, além de relaxar, ela também pode estimular alguns pontos do corpo. Vale investir nas mãos para aguçar a libido do casal. Escolha um óleo com aroma afrodisíaco e dê asas a imaginação. Com certeza você irá relaxar e gostará de repetir a sessão de massagem o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails