sábado, 1 de janeiro de 2011

Massagem Antirressaca


Antirressaca: receba massagem em casa

Uma tendência que cresce bastante no Brasil é uma espécie de serviço delivery de massagem. Chamada de "Relax em Casa", essa técnica massagem promete fazer com que os adeptos entrem em harmonia com seus corpos e mentes. E como ressaca é sinônimo de desarmonia completa, essa dica pra lá de relaxante que, além de diminuir o estresse, faz com que você esqueça a rebordosa.

A ideia é oferecer aos clientes um serviço de qualidade aliado à comodidade de não precisar se locomover até a clínica. O serviço de relax em casa incluem técnicas de massagens clássicas, alongamento, reflexologia e outras terapias.

O serviço, que pode ser contrato pelo telefone ou via Internet, funciona inclusive nos feriados. O terapeuta leva à casa do cliente um kit completo que inclui lençóis, óleos, cremes e até um iPod/cd com músicas relaxantes - "item fundamental para o procedimento".

"Nas grandes cidade , onde o trânsito é um problema crônico para a locomoção das pessoas, é crescente o interesse por todos os serviços que agreguem valor e qualidade de vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails