Bombardeado por alimentos ricos em substâncias prejudiciais à saúde como sódio, açúcares e gordura saturada, o organismo precisa ser desintoxicado para exercer suas funções metabólicas com normalidade e se manter em forma. Com objetivo de reordenar o corpo, a massagem destoxidrenante combina técnicas e cremes capazes de combater toxinas e flacidez em meio a uma sessão de relaxamento.
Apelidada de 3 em 1, a técnica une manobras de massagem drenante manual, massagem terapêutica oriental e massagem relaxante. A ação contra toxinas e flacidez da pele é potencializada com a aplicação de cosméticos derivados da biotecnologia marinha. Os ativos também ajudam na diminuição de edemas da cútis e na sensação de bem-estar.
“O cálcio é destaque na formulação, pois regula processos celulares essenciais na renovação da pele”, diz Thelma Brainer Vasconcelos, fisioterapeuta dermato-funcional do Spa Zahra & Estética, de São Paulo. Além do cálcio, magnésio, manganês e sódio compõem o creme.
Para ficar com a pele enrijecida, radiante e livre de tensão, a aplicação não necessita de máquinas especiais. Como nas massagens tradicionais, as mãos conduzem o procedimento. Porém, ao invés de óleos relaxantes, é usado o creme específico da destoxi drenagem.
Depois de dez sessões, já é possível sentir melhora da circulação da pele, o que reflete diretamente na queima de gordura do corpo. Apesar da vontade de submeter-se diariamente à massagem, devido ao seu poder relaxante, a profissional indica que a destoxi drenagem seja realizada apenas de duas a três vezes por semana. Também é preciso respeitar o intervalo mínimo de 24 horas entre as sessões, que custam R$ 120.
Ação das substâncias marinhas
Saiba o papel de cada substância presente no creme derivado da biotecnologia marinha.
Cálcio: auxilia na produção dos antioxidantes naturais da pele que retardam o envelhecimento.
Magnésio: atua no sistema imunológico da pele, ajuda na síntese de proteínas e na produção de energia celular.
Manganês: tem propriedades antioxidantes e melhora a microcirculação da pele.
Sódio: equilibra fluxo de água nas membranas e melhora o metabolismo celular.
Agência Hélice
Especial para o Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário