sábado, 21 de julho de 2012

Diversos cursos nas áreas de terapias naturais e massoterapia a R$40, cada, no Centro do Rio


Com a agitação do mundo moderno, as pessoas levam uma vida em ritmo acelerado, o que acarreta no desgaste do corpo e mente. Por isso, as terapias naturais acabam sendo uma boa alternativa para diminuir o estresse do cotidiano, o que aumenta a chance dos profissionais que atuam na área de investirem em uma atividade promissora. As atividades de terapeutas naturistas são reconhecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, e para quem deseja capacitar-se na área, o Grupo Zênite está realizando 12 cursos básicos de Terapias Naturais e Massoterapia, todos com aulas no Centro do Rio.

Com certificado emitido pelo Grupo Zênite e chancelado pelo Sinter-RJ (Sindicato dos Terapeutas do Rio de Janeiro), os cursos oferecidos são: Terapia Ortomolecular; Cinesiologia – Teste Muscular; Massoterapia Relaxante; Bioenergia e Leitura Corporal; Sei-Tai – Técnica Japonesa de Manipulação da Coluna Vertebral, Articulações e Musculatura Profunda; Auriculoterapia; Ginástica Laboral com enfoque holístico; Mesa Radiônica Quântica; Shiatsuterapia; Primeiros Socorros com Técnicas Terapêuticas Naturais; Reflexologia Craniana, Podal e Manual; e Drenagem Linfática Manual. Instruídas por profissionais reconhecidos no ramo, a duração média por aula será de três horas, atingindo a carga horária total de 9 horas/aula. O investimento de cada aluno é de R$40 por curso.

Segundo Paulo Botelho, Diretor do Grupo Zênite, os cursos básicos constituem pré-requisito para que o aluno tenha acesso ao nível de Formação e/ou Aperfeiçoamento. “Nesta fase, o aluno é capacitado a atuar profissionalmente, em que aprende a trabalhar em centros terapêuticos e a abrir o próprio negócio, além de ter a possibilidade de atender em unidades de saúde da rede pública, com base na Lei 5471/2009, que criou o Programa de Terapia Natural no Estado do Rio de Janeiro”, explica.

As inscrições podem ser realizadas até o dia cinco de setembro e as aulas já começam na semana seguinte, em diferentes dias e horários. O diferencial nesse semestre é que o aluno que indicar uma pessoa ganhará 20% de desconto (é acumulativo) no seu curso e, após a sexta indicação, ele passa a receber 5% do valor do curso em dinheiro. A matrícula deve ser feita presencialmente na Avenida Treze de Maio, 47/2805, Centro do Rio, de segunda a sexta no horário comercial. Para participar, basta que o candidato tenha Ensino Médio completo. Outras informações pelo telefone (21) 2210-1196 ou no site http://www.grupozenite.webs.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails