quarta-feira, 8 de junho de 2011

Massagem para o Dia dos namorados




Massagem pode ter muitas finalidades, inclusive de servir como parte de um presente de Dia dos Namorados para a pessoa amada.




A massagem pode ser sensual e, ao mesmo tempo, relaxante. Você pode até usar no final o Creme de Massagem Sexy da Cacau Show para esquentar o momento.


Fazer massagem entre o casal é um momento bastante pessoal e íntimo. O amadurecimento e tempo de relação são elementos importantes a serem considerados na hora de oferecer esse tipo de presente.

Massagem é uma maneira original de promover o bem estar da outra pessoa. As pessoas criam uma ligação de uma maneira diferente, trocam energia e relaxam, além de criar um clima bastante sensual e romântico. A massagem perpassa pelo conhecimento do corpo um do outro de forma muito especial.

Não são apenas os homens que adoram massagens. As mulheres também amam receber massagem da pessoa amada. Uma opção de presente que pode ser mútua – um faz massagem e, em seguida, o outro. Reciprocidade na massagem é o máximo.

Essa é uma maneira super original de tirar qualquer relacionamento da rotina e ninguém sabe como pode terminar. Surpresa!

Mais dicas:

Vela hidratante para massagem - Ylang Ylang - 100g

Com agradável fragrância de Ylang Ylang, esta vela é um convite a sedução. Além de perfurmar o ambiente, ao mesmo tempo se transforma em um relaxante óleo de massagem.

Acenda o pavio e deixe derreter o óleo sólido por 5 minutos, ou até que a parte superior fique líquida. Apague a chama e derrame o óleo sobre o corpo, espalhando e massagendo com movimentos circulares.


K-Y® Sensual Massage 2 em 1: Hot

Descrição
Gel para massagem + lubrificante íntimo.

Indicação
K-Y® Sensual massage é indicado para massagear todo o corpo, inclusive as partes mais íntimas. Sinta o suave efeito quente e descubra como o toque pode ser excitante.

Modo de Usar
Massageie todo o corpo, inclusive as partes mais íntimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails