quarta-feira, 8 de junho de 2011

Massagem antiestresse- Dica de livro

MASSAGEM ANTIESTRESSE - 5 ed

Autor(es): André Nessi

Sinopse
A Massagem atua sobre o corpo e a mente, proporcionando equilíbrio ao massageado e melhorando os sistemas circulatório, respiratório, muscular, digestivo, esquelético, endócrino e linfático, promovendo saúde e melhorando a qualidade de vida.

Muitos profissionais que não enxergavam o valor da massagem, hoje reconhecem que ela traz muitos benefícios e é um instrumento a mais em suas profissões, por isso, hoje em dia podemos encontrar com certa facilidade um profissional de massagem em diversos setores do mercado de trabalho.

Este livro tem como objetivo motivar outras leituras, especialmente sobre a história, os benefícios e a prática da massagem, fornecendo aos estudantes e praticantes dessa arte, um subsídio maior tanto teórico quanto prático para sua realização.

Sumário
Massagem Antiestresse
Andre Nessi

Capitulo 1 : Historia da Massagem
Capitulo 2: Efeitos Fisiológicos atribuídos à Massagem
Capitulo 3: Movimentos da Massagem
Capitulo 4: Sequência da Massagem Antiestresse



Sobre o Autor:
André Leonardo da Silva Nessi
É graduado em Educação Física (UniFMU) e especialista em Massagem Desportiva (ISMF - Havana - Cuba) e em Fisiologia do Exercício (UniFMU). É docente da graduação na Universidade Anhembi Morumbi e da pós-graduação na UniFMU e na UGF, ministrando a disciplina Técnicas de Massagens.

Dirige o Instituto Nessi de Massoterapia e coordena massagem laboral em empresas e a equipe de massagem da Needs Wellness Club.

É coautor do livro Atividade Física Adaptada, com o tema Massagem integrativa.


Sobre o produto Páginas: 144 Formato: 17 x 24 cm ISBN: 9788576552796 Peso (em gramas): 310 Ano: 2010 Edição: 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails