segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Massagem Integrativa



É a união entre a sua mente e corpo com a Massagem Integrativa!
Através de trabalhos corporais consigo ajudá-lo a trazer integração entre o seu corpo e mente. A sua capacidade de relaxar aumentar, ganha uma mais sensação de leveza, liberdade e flexibilidade.
Muitas pessoas retêm tensões e emoções no seu corpo, que se podem acumular e causar uma variedade de problemas. Proporciono-lhe um espaço seguro para que possa experimentar as suas emoções num nível profundo e restaurar a sua integridade.
Utilizo diversas técnicas incluindo de massagem sueca, desportiva, trabalho energético e outros. Incluo movimentos fluidos, gentis, embaladores, técnicas de vibração, pressão localizada e possivelmente alongamentos de alguma parte do corpo.
Não são necessários óleos nem loções. 

O corpo possui a memória de todas as suas vivências.
Com a massagem entramos em contato com elas e podemos identificar as mais traumáticas e revive-las,tentando resolver estes conflitos de uma forma mais madura e pro ativa.


Além de todos os benefícios físicos que a massagem proporciona>Relaxamento,aumento do funcionamento do metabolismo e da Energia corporal,prevenção contra doenças causadas pelo estres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails