sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Massagem floating


Bom final de semana a todos clientes e amigos...Todos nós precisamos de momentos de relaxamento para fluir nossa paz interior e hoje proponho a você se deixar envolver nesta sensação de repouso.

Há momentos que o melhor que podemos fazer é relaxar, viajar em nosso mundo interior, soltar, deixar-se levar ao som suave, ao som das águas, dos pássaros, da natureza, desprendendo nossa mente e nos propondo ao encontro com a nossa natureza interior.

Nestes momentos precisamos soltar nossos pensamentos, relaxando os músculos e toda a tensão, preenchendo o próprio interior com tranquilidade, respirando suavemente, no merecimento desse encontro com a paz que nos envolve a vida.


Deixe circular toda energia desbloqueando os pontos enrijecidos pelo estado de grande pressão física, mental e emocional que nos prende na vida diária e agitada.

Sinta cada parte do corpo agindo, abraçando todo seu ser, trazendo tranquilidade, viajando, percorrendo todo seu interior com um facho de luz, iluminando os vasos sanguíneos, tonificando todos os músculos, irradiando luz em todos os órgãos internos, alcançando o fluxo suave do milagre da vida que percorre o nosso corpo, trazendo bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails