sábado, 4 de janeiro de 2014

DICAS DE MASSAGENS PARA COMEÇAR BEM O SEU ANO!



A chegada do novo ano, com muitas festas e comemorações, trouxe também excessos para alguns. Para quem exagerou, seja na comida, na bebida ou na correria, vale começar 2014
com uma alimentação equilibrada e, por que não, uma boa massagem. Essa prática milenar, estudada e praticada pelos chineses desde 2.800 anos a.C, tem sido cada vez mais procurada em função dos benefícios que ela promove no bem-estar e na manutenção da saúde mental e corporal. 

A massagem corporal tem sido cada vez mais procurada para quem busca saúde e bem-estar.  A massagem, além de relaxante, reduz a ansiedade, melhora a disposição, ajuda a emagrecer, minimiza o estado depressivo, combate a dor, ajuda na circulação periférica, na remoção de fluidos pelo sistema linfático e no bom funcionamento intestinal. As vantagens e os benefícios da massagem são tão amplos que tem sido cada vez mais recorrente clientes incorporarem a técnica como coadjuvante em tratamentos diversos, que vão desde problemas físicos e orgânicos aos psicológicos, como estresse, fadiga e ansiedade.



E a terapia não se restringe apenas aos adultos. Cada vez mais crianças e idosos também recorrem a esse tipo de tratamento. O aumento dessa procura se deve ao fato das descobertas de todos esses benefícios, às diferentes modalidades disponíveis, ao preço acessível e ao custo-benefício. Tem uma clientela fixa, que já incorporou a técnica ao dia a dia e como coadjuvante da saúde. Alguns saem da academia ou do trabalho e vão direto para a massagem, que, se aliada a uma boa alimentação e uma vida saudável, proporciona resultados surpreendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails