segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Para relaxar - vídeo

Energia da Semana - O Golfinho


A medicina do Golfinho é o Maná que nos dá a nutrição espiritual, a força da vida. Este tipo de alimento está presente em todos átomos, e é a essência do Grande Espírito. O Golfinho nos ensina como usar o sopro da vida através da respiração.

...Ele nos convida a meditarmos tal como ele faz após respirar na superfície e mergulhando num mundo silencioso. Através da meditação, tornamo-nos um elo de ligação entre a Terra e o Mundo Superior. Nos conectamos assim com o Grande Espírito e conseguimos descobrir resposta para diversas indagações. Estejamos atentos aos ritmos de nosso corpo e os padrões de energia que nos são doados pela Criação.

"Mergulhe com o golfinho alegremente, superando todas os obstáculos que o impeça de entrar em contato com a Dimensão dos Sonhos ou a Grande Nação das Estrelas. Devemos sempre lembrar que temos que respirar. Procure renovar o ar de seus pulmões com o Maná. Faça uma respiração longa e profunda e medite. Procure calibrar os ritmos naturais de seu corpo, utilizando a respiração do Golfinho para voltar a se conectar com a Sabedoria Universal". Ao mergulharmos com o Golfinho, descobrimos a beleza do ritmo respiratório.
Munay,

Wagner Frota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails