quarta-feira, 1 de agosto de 2012

2º CONGRESSO INTERNACIONAL DE MASSAGEM / 1º CONGRESSO BRASILEIRO DE MASSOTERAPIA CLÍNICA


Objetivos:

Ressaltar a interação massagem, massoterapia, e diversas terapias no conjunto de ações voltadas para a saúde e bem estar das pessoas.

Destacar e delimitar o papel de uma manualidade (ação, atividade, conduta) consciente e ética dos profissionais exercendo a massagem na integração dos corpos: psíquico, afetivo emocional , energético, físico (em função de suas necessidades) na sua estética e funções a cada idade, cada atividade e cada desporto.

Viabilizar, no período do congresso, a transmissão de conhecimentos, consolidados e inovadores, pelos palestrantes, incluindo demonstrações práticas, práticas de curta duração e cursos de atualização e aperfeiçoamento com maior carga horária logo após o congresso.

Sensibilizar as autoridades competentes da necessidade de organizar e reconhecer a formação profissional dos massagistas e massoterapeutas como técnicas integrativas (complementares) a saúde pública.

O Congresso reúne agentes de transformação para a discussão, aprimoramento e disseminação da técnicas de massagem e massoterapia.

Pretende reunir profissionais e estudantes de diversos estados na busca de novas práticas, atividades profissionais e atualização, visando a melhoria de resultados e o crescimento sustentado da área.

Será provedor de conteúdo e experiências, transformando-se em uma oportunidade de rever conceitos, técnicas, modelos operacionais, divulgação, integração, investimentos e relacionamentos.

O 2º Congresso e o 1º Encontro Brasileiro de Massoterpia Clínica será realizado no período de 7 a 9 de setembro de 2012, na Faculdade Social da Bahia, Ondina.


Inscrições poderão ser feitas através do site: www.dimagnavitaeventos.com.br/conmass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails