quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A cura pelo Toque


Massagem Sueca ou clássica

Base de todas as massagens ocidentais

Principais benefícios: Relaxa, elimina as toxinas, aumenta a circulação sanguínea e linfática, melhora o sono, a respiração e a digestão, aumenta o conhecimento corporal.

Candle massage ou massagem à vela quente

Simplesmente mágica!

Principais benefícios: essencialmente relaxante graças ao seu calor e perfume, com grande efeito hidratante.

As velas usadas  são muito especiais, totalmente naturais. Possuem emolientes nutritivos como vitamina E e óleos essenciais que lhes confere um perfume maravilhoso e envolvente.

Massagem com Pedras Quentes (Stone Therapy)

Principais benefícios – Desbloqueia, equilibra e libera as energias do corpo, harmoniza os chakras, estimula o sistema circulatório e alivia as dores. Traz um relaxamento profundo e regenarador.

 Usa pedras naturais balsatas, de rochas vulcânicas.

Massagem Detox

Atua junto aos pontos meridianos, trabalhando principalmente a limpeza do fígado, onde estas se acumulam.

Principais benefícios: Libera o corpo das toxinas acumuladas pela ingestão de alimentos não saudáveis, pelo cigarro, pela poluição etc...

Massagem para crianças e adolescentes

É uma massagem suave, que trabalha a qualidade do toque.

Principais benefícios – Relaxa, acalma e melhora o sono. Traz segurança, aumenta a sociabilidade e melhora a concentração.

Ayurveda

Mais do que uma massagem, a Ayurveda é um tratamento completo.

Utiliza manobras de deslizamento e alongamento com toques profundos de mãos e cotovelos. Faz uso de pós específicos para esfoliação.

Principais benefícios: Estimula os músculos e a circulação liberando as toxinas, propicia um realinhamento postural, fortalece o sistema imunológico, tem efeitos anti stress e antidepressivo.

Reiki

Significa ENERGIA DE VIDA UNIVERSAL. É o sistema de cura natural, no plano físico, mental e espiritual, trazido pelo mestre Mikao Usui, através da imposição das mãos. O objetivo do Reiki, é ajudar os outros a se ajudarem a si mesmos.

Não é uma religião, e pode ser praticado qualquer que seja a crença, de quem o aplica e de quem o recebe.

Principais benefícios: Harmoniza a energia da pessoa, reduzindo seus bloqueios. Permite reforçar as capacidades de auto-cura e bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails