terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Massagem Integral

Parece conversa mole dizer que massagem cura tudo. Mas, enquanto terapia energética, a massagem e o trabalho corporal podem não somente curar o corpo físico, mas também várias emoções nocivas que vamos colecionando ao longo da vida. O toque e o amor através da pele são, sim, portas de entrada para muitas curas.

Para quem ainda não conhece, a Massagem Terapêutica Integral é um tratamento que proporciona um profundo processo de autoconhecimento e transformação consciente. É integral, pois a união de ferramentas como os toques profundos da Massagem Ayurvédica, a Leitura Corporal, que o torna consciente de padrões de comportamento e bloqueios que aconteceram em determinadas fases da vida, que reequilibra nossas emoções, resultam em uma cura profunda do ser.
O resultado esperado é a redução do o estresse físico e mental, que vai sendo eliminado no decorrer das sessões e a consciência é despertada para o próprio corpo, para suas relações, trazendo mais harmonia, compreensão e aceitação. Através da mensagem, o corpo libera emoções, memórias, traumas, toxinas e tudo aquilo que não lhe serve mais, trazendo sensação de paz e liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails