quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Massagem californiana



As massagens californianas são bastante procuradas devido seus vários benéficos, pois um deles pode ser classificado como a alta freqüência de relaxamento que transmite ao corpo. Esta sensação de relaxamento é obtida através de movimentos suaves feitas pelas mãos dos próprios massagistas.
A aplicação da massagem californiana funciona exatamente igual ás outras, pois a mesma exige que o paciente dique deitado de barriga e cabeça para baixo em uma mesa própria para massagens. E para que o paciente fique tranqüilo em relação aos desconfortos que pode sentir o massagista fica responsável por fornecer uma simples massagem nas costas. 
Na verdade está massagem inicial nas costas é para que o paciente consiga relaxar ainda mais fazendo com que o massagista consiga atingir o ponto Maximo de relaxamento e respiração do paciente. E é exatamente quando a respiração começa a ser sentida que o massagista começa a desenvolver os movimentos mais pesados.
A massagem californiana serve para trabalhar todo o corpo humano, mas quando a massagista percebe alguma parte do corpo que está mais prejudicada, ela começara a focalizar grande parte do seu trabalho nesta área até fazer com que os nós se desfaçam. Os movimentos desta massagem além de funcionar como calmante também funciona como grandes sedativos.
Esta massagem é realizada somente com óleos naturais, para que os movimentos das mãos ao longo da massagem seja facilitado ainda mais podendo fornecer mais suavidade ao corpo ajudando assim no alcance do nível Maximo de relaxamento.
Benefícios gerados por esta massagem:
– Alivia o estresse;
– Relaxa o corpo totalmente;
– Melhora a saúde;
– Melhora a circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails