quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Massagem Thai ( tailandesa)


A massagem Thai o mais precisamente como é conhecida de massagem tailandesa ao contrário do que se pensa, pois quando se fala dessa massagem já pensam que se trata de serviço de acompanhantes como até mesmo pensam que é uma prática sensual ou com finalidades sensuais como na massagem tântrica e outras modalidades.

ORIGEM DO NOME

Como o próprio nome diz e se refere essa técnica foi desenvolvida na Tailândia e difundida por diversas outras culturas como a própria Índia.

COMO É PRATICADA

Geralmente sua aplicação é feita com roupas leves e folgadas (largas e confortáveis). Essa técnica de massagem é totalmente terapêutica e não possui sequer qualquer relação com as características citadas acima, muito pelo contrário, essa massagem desfruta de diversas técnicas de alongamentos, alongamentos de diversas formas e características únicas de massagem são aplicadas em uma seção, também como característica dessa massagem a pressão aplicada por cotovelos e mãos do massagista no ato da massagem. Sua aplicação resume-se ao chão, sendo aplicada em esteiras, tatames, entre outros.

BENEFÍCIOS DA MASSAGEM THAI

Benefícios com essa massagem é o que não falta, veja abaixo alguns dos benefícios mais comuns dessa massagem.
  • alongamento do corpo
  • ajuda no combate a insônias
  • dores musculares
  • ajuda no combate a diversas doenças como asma e enxaquecas
  • ajuda na cura de diversas contusões
  • relaxa o corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails