segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Massagem Energética



As técnicas utilizadas pelo Massoterapeuta são muitas e se destinam àqueles que necessitam do toque direto no corpo, como forma de manter seu estado de equilíbrio, ou mesmo para quem necessita reorganizar suas funções vitais e combater dores ou disfunções orgânicas. A Massoterapia é uma forma de cuidar da saúde com o apoio do toque físico, tão importante quanto raro em nossa civilização urbana e globalizada. 

Massoterapia significa acalmar e tocar, na busca do equilíbrio físico, mental e energético com as mãos. Os movimentos e técnicas são de diversos tipos como: deslizamento, pressão, amassamento, percussão, vibração e manobras das articulações ósseas.

O sutil move o denso, ou seja, as altas frequências de vibração são capazes de modular a vibração do corpo físico, de maneira que muitas das desarmonias orgânicas podem ser sanadas imediatamente mediante uma mudança de vibração nos corpos superiores.Fazer essa mudança de vibração, efetuar a operação de elevar gradualmente o nível de vibração dos seus corpos superiores e fazer refletir no corpo físico ou no ambiente, constitui o objetivo do trabalho de Massagem Energética, que oferece ao cliente um momento em que ele pode entrar em contato com a sua essência mais pura e "recarregar as baterias".O que acontece é que o cliente torna-se capaz de fazer uma conexão, num nível mais profundo, com a sua própria luz interior, com aquele ser que ele realmente é. Essa conexão tem um efeito curador em todas as camadas do ser, tanto no nível psicológico, quanto no corpos físico e emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails