segunda-feira, 28 de abril de 2014

Massagem que equilibra



Trata-se de uma massagem com manobras terapêuticas na qual o profissional realiza movimentos ondulares com o antebraço e a base do cotovelo. Além de um relaxamento profundo dos músculos, através da manipulação dos tecidos e do sistema musculoesquelético, a massagem bioflex, libera os bloqueios e gera energia. Também se utiliza alongamentos para proporcionar maior flexibilidade aos tecidos envolvidos em suas manobras.
Atuam também nos sistemas linfático, imunológico, respiratório, digestório e circulatório, com estímulos que reequilibram e tonificam.
A nova técnica fortalece a musculatura do corpo, melhora as funções neuromusculares aumentando a capacidade de concentração do mesmo.
Melhora suas articulações tornando-se um grande diferencial, pois gera resultados rápidos.
Alivia o Stress, melhora a respiração liberando toxinas oferecendo um efeito revitalizante depois de um dia estressante; aprender a respirar é um dos grandes benefícios do método.
Trabalha o corpo todo – O trabalho nas articulações e na parte óssea proporciona o aumento da flexibilidade corporal, diminuindo os riscos dos males da coluna e a tensão do trapézio e dos músculos do pescoço.
Melhora a postura minimizando ombros caídos e corpo arqueado para frente.
Contribui para a limpeza do organismo ao despertar células musculares e cerebrais adormecidas, estimulando as funções da mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails