sexta-feira, 25 de abril de 2014

A massagem com cristais



A massagem com cristais é uma terapia de equilíbrio holístico que atua no ser humano em todos os seus aspetos: físico, mental, emocional e espiritual.O uso de cristais na massagem vai potenciar o desbloqueio energético, o fluir da circulação e a libertação de tensões emocionais, musculares e articulares.

Esta técnica têm duração de 1 hr e combina o efeito relaxante de uma massagem com os beneficios da vibração energética dos cristais. . Nesta massagem utiliza-se o óleo e os cristais são passados suavimente sobre a pele com movimentos circulares despertando a nossa percepção e ajudando a relaxar.

Curiosidades

A pele é nosso maior orgão sensorial e contêm milhares de terminações nervosas que estimuladas possibilitam que as informações sensoriais cheguem rapidamente ao cérebro. Quando o estímulo vem de um cristal, o resultado obitido é sem dúvida mais intenso e duradouro. As pedras e cristais utilizados tèm função de limpeza, equilíbrio e proteção do corpo físico, mental e emocional. Os centros de energia, ou Chakras são trabalhados de maneira profunda, sendo seu equilibrio vital para uma saúde plena. A sensação de relaxamento é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails