sexta-feira, 4 de abril de 2014

Massagem Anti-Stress e Bio-energética




Muito se ouve falar em stress hoje em dia.

O stress é uma resposta psicofisiológica do organismo que envolve emoções, pensamentos, comportamentos da pessoa alterando dessa forma sua fisiologia.

O tratamento do stress é, portanto um conjunto de ações que o indivíduo deve tomar, entre elas, a mudança de seu padrão de comportamento, como um novo paradigma da qualidade de vida e de seus objetivos perante ela.

Neste aspecto, a massagem anti-stress e bioenergética visa dar um suporte energético ao paciente, para que o mesmo tenha um momento de relaxamento e contato com o seu “eu” interno, uma espécie de “volta para casa” possibilitando essa nova forma de visualizar a vida e os valores vividos até então.



PENSE NA MASSOTERAPIA COMO PREVENÇÃO DE DOENÇAS


Vários estudos científicos já demonstraram que receber sessões regulares de Massoterapia, ajudam a dimuir e eliminar sintomas de Ansiedade, Depressão, Stress entre outras Patologias.

Alguns médicos sugerem que o stress e ansiedade é responsável por mais de 75% das doenças do nosso mundo atual, como a depressão, enxaquecas e dores musculares. 

Através das massagens é possível ultrapassar estes problemas de saúde que podem ser bastante graves.

A mente, antes de receber uma massagem, está num estado perturbado, sem conseguir parar e com muitas incertezas. Depois de receber a massagem, o cérebro aquieta-se e fica em paz com o corpo. 

Quem recebeu a massagem sai completamente revigorado. Apesar das constantes e importantes evoluções da nossa medicina não deve ignorar os benefícios desta medicina tradicional, que já ajudou milhões de pessoas a superarem os seus estados de stress. Você pode ser o próximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails