segunda-feira, 22 de julho de 2013

Terapias para o inverno


O inverno tem o clima frio e úmido, que influencia diretamente na saúde e na qualidade de vida, especialmente na resistência, no condicionamento físico e no sistema imunológico. 

De acordo com a Medicina Tradicional Chinesa, o frio interfere no funcionamento de órgãos como bexiga e rins, tanto que foram desenvolvidas terapias que proporcionam aquecimento e contribuem para o melhor funcionamento do fluxo sanguíneo, além de descontrair tendões e músculos, e prevenir doenças. Pensando nisso, o , preparou uma série de Terapias Quentes para o Inverno.

Uma das opções é a Massagem com Pedras Quentes – técnica que utiliza manobras de origem sueca e também do shiatsu, com pedras aquecidas de origem vulcânica, com herança energética de milhões de anos. O resultado é um profundo e intenso relaxamento. 

Outra terapia especial para a época é a Candle Massage, que usa velas à base de manteiga Karité aquecidas, um produto altamente hidratante, emoliente, que protege a pele contra danos externos e que confere maciez, com óleo essencial. Para finalizar estas terapias, um escalda pés aromático. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails