quarta-feira, 10 de julho de 2013

Massagens fáceis para relaxar e aliviar o estresse

massagem

O estresse adquirido no dia a dia é inevitável com a vida agitada dos dias atuais e as massagens mais que nunca se tornam uma forte ferramenta contra o estresse e dores musculares que rondam principalmente o ombro e pescoço.
As massagens são capazes de melhorar a circulação na região tensa ou dolorida e dar uma melhorada até emocional em que recebe os movimentos corretos.
Existem vários tipos de massagens todas elas com seus respectivos nomes e funções, procure fazer sempre a mais recomendável para o momento, se o problema for estresse, use massagens contra estresse, se o problema é muscular, procure massagens para esse sintoma.

As melhores massagens relaxantes e anti-estresse

Massagem Ken: Essa massagem usa muito mais do que as mãos para aliviar o estresse, são usados uma forma de harmonia enérgica e corporal, causando um efeito bastante relaxante.
Massagem TUI: Trata-se de um tipo de massagem que além dos movimentos dos dedos a TUI ainda usa fragrâncias naturais que vão além de cheiros agradáveis, mas que também são capazes de serem terapêuticos. O tempo médio dessa massagem é de 50 minutos.
 Massagem CHIEN
A duração média dessa massagem é de 1 hora e 20, mas pode ser feita em um tempo menor. A massagem usa uma espécie de drenagem facial, juntamente com efeitos de Aromaterapia.
Seja qual for a massagem escolhida as três tem resultados bastante parecidos e podem ser realizadas para diminuir consideravelmente o estresse.

Porque fazer uma massagem?

A massagem não irá relaxar somente a área massageada, mas também deixará a sua mente mais aguçada. Quando a massagem é feita de forma correta até a postura de quem está recebendo a sessão tem tendência de melhorar, sem contar os benefícios da circulação sanguínea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails