quarta-feira, 24 de julho de 2013

MASSAGEM COM VELAS QUENTES



A vela cosmética foi especialmente formulada para realizar massagens. Não se assustem, pois a vela não queima e está preparada para aquecer o suficiente, proporcionando-lhe uma sensação agradável de calor (+/- 39º).

O terapeuta que realiza a massagem vai deixando cair o líquido derretido na sua pele e logo sentirá uma agradável sensação de relaxamento. As manobras e movimentos utilizados na massagem variam conforme o terapeuta e o protocolo que esta segue.


O conceito desta massagem é uma experiência de sentidos, pois estimula a visão, o toque, o olfato e a audição. Conforme o tipo de princípios ativos também pode ser uma massagem hidratante, relaxante, antioxidante, entre outros.

Benefícios
◦Alívio do stress,
◦Insônia e cansaço,
◦Diminuição de dores,
◦Ativação da circulação sanguínea,
◦Aumento da nutrição da pele, dos tecidos musculares e eliminação de toxinas
A massagem é feita com força, movimentos mais lentos, suaves e fluidos.

As velas são feitas a partir de manteiga de karité, a qual são adicionados aromas deliciosos, como chocolate, frutos silvestres, coco, laranja, framboesa, caneca e aromas florais.

O conceito deste produto une uma experiência de sentidos: visão, olfato, tato, audição. O olfato é estimulado pelos aromas liberados e a massagem tem um papel unificador destes elementos ao proporcionar uma experiência de toque inesquecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails