terça-feira, 16 de abril de 2013

OLIVOTERAPIA


CONHEÇA A TÉCNICA QUE USA AZEITE PARA 

TRATAR CORPO E CABELO

Há milênios, a oliveira é usada para benefícios físicos e mentais. As folhas da árvore podem ter sido meios de cura contra as primitivas formas de infecções bacterianas, viróticas e fúngicas, no início dos tempos. Quando maceradas, o sumo produzia combinações antioxidantes, fenólicas e graxas permitiam a cicatrização rápida. Hoje, o azeite é componente obrigatório para potencializar o bom funcionamento do organismo. O óleo também é usado para cuidar da pele em massagens e rituais de beleza.

Olivoterapia é uma profunda massagem feita com azeite de oliva aquecido que promete desintoxicar, drenando e hidratando a pele intensamente. O tratamento começa com a preparação da pele através da esfoliação, seguida de banho de imersão wrap e massagem super-hidratante.

cuidado com os fios, na Olivoterapia, não são deixados de lado, visto que também não é novidade na indústria cosmética o uso do azeite em sua composição. "Nesse Ritual acrescento também a hidratação capilar com massagem craniana. Os fios agradecem com maciez e muito brilho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails